Avenida Cardoso de Sá vai ganhar mais uma rotatória

7
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Depois de uma série de melhorias feitas ao longo da Avenida Cardoso de Sá, uma das mais movimentadas de Petrolina, a prefeitura inicia a construção de uma nova rotatória – desta vez nas proximidades do monumento ‘Eu Amo Petrolina’. Os trabalhos já começaram a ser executados nesta segunda-feira (7).

Devido às obras, os condutores que trafegam pela orla deverão ter cuidado redobrado, uma vez que um lado da via estará bloqueado e os semáforos estarão funcionando intermitentemente. A obra é coordenada pela Autarquia Municipal de Mobilidade  (AMMPLA) e deve ser concluída em pouco mais de 20 dias, quando o tráfego no local ficará mais seguro no perímetro entre a Cardoso de Sá e a  Avenida Joaquim Nabuco.

De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite (o ‘Edilsão’), as novas rotatórias instaladas em Petrolina mostraram resultados positivos e, após estudo de viabilidade, a autarquia decidiu implantar mais esse equipamento.

Duas rotatórias já foram instaladas ao longo da Cardoso de Sá: uma no Posto L-3 e outra próximo ao batalhão. As duas trouxeram resultados muito positivos. Essa nova rotatória vem, justamente, porque os estudos de viabilidade mostram como a trafegabilidade melhora com estes equipamentos no trânsito“, explica Edilsão. Ele lembra ainda que durante as obras os agentes de trânsito da AMMPLA estarão no local organizando o fluxo de veículos. Com informações da assessoria da PMP.

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

7 COMENTÁRIOS

  1. A prefeitura está de parabéns por estar terminado o restante da obra do 72º BI Mtz. até o posto trevo,agora sim tá ficando um serviço de gente grande, não de um menino buchudo que faz e não termina.

  2. Edilsão veio devagarinho e estar botando muita gente que passou por esta secretaria no bolso,só sabiam colocar radares nas avenidas e falar baboseiras,o prefeito acertou neste dai e mais uns 3 o resto pode passar o rodo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome