Autoridades lamentam morte de Wellington Monteclaro

0

wellington monteclaroApós o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho decretar luto oficial de três dias na cidade pela morte do artista Wellington Monteclaro, outras autoridades da região enviaram nota de pesar pela morte do ator, ocorrida nesta quinta-feira (18).

O deputado estadual Zó disse que recebeu a notícia com muito pesar e destacou a participação do artista na cultura de Juazeiro.

Já o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, vereador Damião Medrado, em nome de todos os vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho, compartilhou o mesmo sentimento “de perda irreparável” para a cultura local.

Acompanhem as respectivas notas, na íntegra:

Recebi com muita tristeza a notícia a respeito da morte de Wellington Monteclaro. Amigo, grande artista, importante figura no cenário cultural da região e um participante ativo na divulgação da arte em Juazeiro. Neste momento de dor e saudade, manifesto toda a minha solidariedade aos familiares e amigos.

Zó/Deputado estadual

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, por sua Mesa Diretora, lamenta profundamente o prematuro desaparecimento do ator, professor e ativista cultural Wellington Monte Claro.

Em nome de todos os vereadores, a Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte, envia aos familiares e amigos de Wellington votos de pesar, compartilhando do mesmo sentimento de perda irreparável para a cultura de Juazeiro.

Damião de Almeida Medrado/Presidente – Casa Aprígio Duarte Filho

(foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome