Autor de cheque em branco na Casa Aprígio Duarte Filho afirma que não premeditou protesto

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2011 às 10:02

Protagonista de uma polêmica que até agora repercute em Juazeiro, após ter mostrado um cheque em branco aos vereadores governistas por achar que estes ajudaram o prefeito Isaac Carvalho a ganhar tempo para impedir que suas contas no exercício de 2009 fossem votadas, o comunitário Edmar Santos, O ‘Pio do João XXIII’ (foto), disse ao Blog que não premeditou a atitude.

“Saiu na hora. Eu estava em casa, acompanhando os fatos pelas rádios, quando soube que as contas do prefeito não iam ser votadas porque ele tinha conseguido uma liminar. Ao peguei meu carro e fui pra Câmara onde já havia alguns servidores e líderes comunitários”, lembrou.

Pio tirou um cheque em branco para entregá-lo aos aliados de Isaac na Casa Aprígio Duarte Filho, e ganhou destaque na mídia local. Ele se diz envergonhado com toda essa situação. Mas não pela atitude que tomou. A vergonha de Pio, segundo o próprio, é com o quadro político-administrativo da cidade, que gerou tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…