Ausências criticadas

por Carlos Britto // 10 de junho de 2017 às 19:26

Ainda dá o que falar a audiência pública realizada ontem (9) na Casa Plínio Amorim, que debateu o funcionamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Petrolina. Ou, pelo visto, o que está se falando mesmo é sobre a falta de debate. Pelo menos foi o que deixou transparecer a presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (Sintraf), Isália Damasceno.

Visivelmente chateada, ela não poupou de críticas à ausência da maioria dos vereadores, bem como de representantes do Poder Executivo à audiência.

Dos convidados, apenas seis vereadores efetivaram presença na Casa Plínio Amorim. Mesmo assim, metade deles foi embora antes do final da audiência. (Foto/divulgação)

Ausências criticadas

  1. Critico disse:

    Já venho falando não é de agora, esses vereadores são mesmo um bando de parasitas, quando tem algo em pró da população eles se negam a participar, agora quando vem do executivo,a casa tá cheia, sabem porque? por que pode ganhar alguma coisa em troca quando vota a favor. Nossa população tem o que merece, o próprio executivo só aparece quando é conveniente. Esses sã os politicos que nos representam infelizmente, também temos um governador incompetente, um Presidente rato, Senadores e Deputados envolvido até o pescoço em corrupções.
    Esse é o nivel de politicos que estão governando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *