Ausência sentida

por Carlos Britto // 17 de maio de 2009 às 20:38

100_1402O PT em Petrolina também dá claros sinais de que o clima no partido vai de mal a pior (só para não ficar diferente do estado).

Hoje (17), na entrevista que fizemos com o ex-prefeito do Recife João Paulo perguntamos sobre a ausência da deputada estadual Isabel Cristina. João Paulo foi diplomático afirmando que não era “bem uma visita partidária”,  mas a deputada disse que tinha já outros compromissos agendados.

Respeitar as diferenças é importante, sem dúvida, contudo imaginar que uma liderança desse quilate possa ser tratada como opção de agenda é no mínimo estranho. Isso sem falar, também, da ausência da vereadora do PT de Petrolina, Cristina Costa.

Ausência sentida

  1. ricardobanana disse:

    É UMA GRANDE DOBRADINHA FERNANDO CÁ E JOÃO PAULO LÁ.

    SERTÃO E REGIÃO METROPOLITANA REPRESENTADAS NO SENADO FEDERAL

  2. cabral disse:

    mas tambem o homen nunca procurou saber aonde fica a catedra de petrolina?

  3. cabral disse:

    mas tambem o homen nunca procurou saber aonde fica a catedral de petrolina?

  4. perpetua disse:

    caro carlos,

    vc está ´procurando chifre na cabeça de cavalo,joão paulo chega vc já quer repercutir negativamente? a vinda de joão foi muito boa, vc não falou que ele esteve no pt, falou? esqueceu foi?

  5. CIDADANIA E RAÇA - ICO-SS disse:

    Querer insinuar ou colocar para os leitores do blog que as diferenças de idéias internas no PT,chegam a se tornarem intrigas,acho um desserviço do meio,o qual inclusive é muito bem consumido por grande número de PETISTAS,comento isso pois a deputada Isabel Cristina chegou a até convidar correligionários de outros municípios vizinhos,para se fazerem presentes no sábado,a noite em Petrolina onde estaria o companheiro JOÃO PAULO,em visita a região onde faria uma explanação.
    Daí já querer passar que uma também autoridade deixou de prestigiar a outra,som ter a real certeza é querer colocar dúvidas nos leitores do blog,principalmenete naqueles que só consumen uma fonte de informação.
    Estamos aciduamente fazendo o uso das noticias do blog mas estamos de OLHO….

  6. Luiz Carlos Soares disse:

    carlos Britto,
    As divergencias dentro do PT, existem, disso ninguem tem duvida, mas foi assim que o Partido cresceu e se fez respeitar, mas nao foi bem assim que ocorreu no Sabado, o ex-prefeito participou da reunião ordinaria do Diretorio Municipal do PT, e lá estavam muitas lideranças do PARTIDO E tb a Dep. Isabel Cristina conversaram, debateram durante masi de 2 horas, agora o que a iprensa gosta mesmo é de manchete, quer dizer a Dep. tinha que andar com Joao Paulo a Tira-colo, para que? se ja haviam se encontrado anteriromennte…já que vc acha que foi uma discortesia para com Joao Paulo, O que vc acha que FERNANDO E ODACY fizeram com GONZAGA PATRIOTA….com vc a resposta.

    um abraço

  7. Relza disse:

    quem tem cacique é indio carlos, partido de elite é q tem de pedir bença pra nã perder a boquinha, agiu bem a deputada e vereadora seguiram seus comprom issos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *