Aumento de casos de bancários contaminados em Juazeiro leva sindicato a fazer alerta

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2022 às 19:27

Foto: Ascom PMJ/arquivo divulgação

Em Juazeiro (BA), o aumento de casos de bancários contaminados pela Covid-19 dentro do seu ambiente de trabalho neste ano acenderam o alerta no sindicato que responde pela categoria – o SEEB. Segundo a entidade, somente este ano mais de 40 casos de profissionais do setor foram confirmados com a doença.

Estamos atuando de forma permanente para assegurar que os protocolos sejam rigorosamente respeitados, e também em contato com os bancos para viabilizar novas medidas de proteção para a categoria. Não podemos relaxar no cumprimento dos protocolos nos locais de trabalho, e também nos cuidados fora do banco, como o uso de máscaras, distanciamento, evitar aglomerações e higienização frequente das mãos com álcool gel. É preciso ainda a exigência do cartão de vacinação para os usuários terem acesso ao banco”, explicou Maribaldes da Purificação, presidente do SEEB de Juazeiro.

O sindicato orienta ainda os bancários a evitarem ir ao trabalho com sinais de Covid-19 ou Influenza. O bancário que estiver com sintomas gripais deve avisar ao gestor e não comparecer ao local de trabalho, realizar o teste e, se possível, o de Influenza, aguardando o resultado em casa, seguindo protocolos específicos do seu banco, que são acompanhados pelo SEEB.

Aumento de casos de bancários contaminados em Juazeiro leva sindicato a fazer alerta

  1. Paulim disse:

    Isso é o que os bancos mais gostam, agência fechada e clientes buscando aplicativos para resolver seus problemas. Isso significa se o banco funciona sem o funcionário pra que mantê-lo na agência. Demissões a vista!!

  2. ysrebelde disse:

    Concordo plenamente com a exigência da carteira de vacinação. 1- quem tiver a carteira e apresentar ao vírus, não será infectado; 2- o vacinado não transmite e nem contrai o vírus; 3- o vacinado poderá andar livremente por todos os lugares, mesmo estando contaminado. Esse vírus não afeta só os pulmões, ele afeta também o celebro. Exigir passaporte de vacina experimental, que mesmo vacinado você contrai o vírus, é no mínimo burrice. Mas segundo a grande imprensa, quem está se contaminando é quem não se vacinou kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários