Aulas em unidades escolares do Residencial Vivendas começarão na próxima semana, garante prefeitura

1

As 2.432 famílias que ocuparão o Residencial Vivendas, em Petrolina, inaugurado ontem (19), contarão, a partir da próxima semana, com a escola municipal Marechal Mascarenhas de Moraes e também com o Centro Municipal de Educação Infantil Wallison Pedro Souza de Sá. As unidades escolares também foram entregues ontem, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Cerca de  1.000 crianças serão atendidas pelas unidades escolares municipais. As turmas vão do Pré I ao Pre II,  no CMEI e do 1º Ano ao 5° anos,  na Escola Marechal. O secretário de Educação Heitor Leite garantiu que nenhum aluno será prejudicado.  “As unidades escolares  passarão a funcionar a partir do próximo dia 24, quarta-feira próxima e terão programação escolar  ajustada para cumprir o calendário letivo, sem prejuízo para os alunos” , explicou.

A escola tem 10 salas de aula e capacidade para atender uma média de 700 alunos; já o Centro Infantil, com sete salas e uma sala multiuso, atenderá cerca de 300 crianças. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. a educação possui impacto em todas em todas nossa vida; ter acesso a uma educação de qualidade;é importante na formação da cidadania; visando uma nação desenvolvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 + dezessete =