Atividades em alusão ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua começam daqui a pouco em Petrolina e Juazeiro

0

situação de ruaPetrolina e Juazeiro (BA) terão programação especial nesta quarta-feira (19), Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua. Em Petrolina, a ação será realizada pela Secretaria de Cidadania, através do Centro Pop, começando às 7h com uma panfletagem e se encerrando às 12h, em frente à prefeitura. Já na quinta-feira (20), um café da manhã será oferecido no Centro Pop para os usuários do programa.

Na cidade baiana, a ação terá início às 8h com um café da manhã, mas a programação se estenderá durante todo o dia de hoje, no Centro Pop, na Rua Almirante Custódio de Mello, bairro Country Club. Dentro da programação, às 10h acontecerá uma palestra intitulada “Direitos e deveres dos usuários do Centro Pop”, ministrada pelo advogado Micael Benaia. Logo após, haverá apresentação musical, com Régis Brasil. A partir das 12h será servido um almoço especial, finalizando com um serviço de estética, no qual cabeleireiros e manicures do Instituto Embelleze irão atender os usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome