Atitude de flanelinhas volta a chamar atenção em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2019 às 10:30

(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um leitor do Blog flagrou um grupo de flanelinhas “reservando” vagas de estacionamento na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Além do trecho da via, uma parte da calçada também foi interditada. A demarcação do espaço é feita com fitas e cones.

Assisti à cena e fiquei meio sem entender. Flanelinha ‘reservando’ vagas de estacionamento na Zona Azul, foi o que deu a entender. A princípio pareceu que ele estava isolando o local para que ninguém estacionasse o carro ali ou passasse perto devido a alguma obra no prédio, mas o prédio não está em obras”, explicou o leitor, por meio do WhstApp, sem se identificar.

Com a chegada de veículos para estacionar, os flanelinhas liberavam o espaço. “Gostaria de saber se é permitido esse tipo de atitude por parte do flanelinha em isolar ou ‘reservar’ vaga para ele ou para carros de ‘clientes’ dele. A rua é pública, estaciona ali quem quer”, finalizou.

A reportagem entrou em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), que informou que vai enviar uma equipe ao local para apurar a denúncia e remover os cones e outros obstáculos para liberar a via e coibir essa prática. A Autarquia ainda informou que nestas situações a população deve acionar a polícia.

(Foto: Reprodução WhatsApp)

Atitude de flanelinhas volta a chamar atenção em Petrolina

  1. Olho aberto disse:

    O poder público só vai tomar uma atitude quando esses franelinhas matarem uma pessoa de bem em praça pública.
    Em diversos locais da cidade o receio é grande ao estacionar, exemplos são a área dos hospitais, setores de banco, praça da catedral entre outros.
    Obre o olho Petrolina!

    1. Douglas disse:

      Pura verdade! Aqui em Petrolina pagamos duas taxas para estacionar, o zona azul e aos flanelinhas.

    2. Nilza Rodrigues disse:

      É impressionante o egoísmo e a falta de compreensão dos seres humanos ditos “pessoa de bem”, incapazes de compreender a realidade!
      Tiraram uma presidenta legitimamente eleita, e apoiado pelas pessoas “de bem”, para resolver os ditos enormes problemas do País.
      São passados mais de 3 anos e me apontem o que melhorou???Nada….Tudo uma calamidade, tudo uma mentira.
      O flanelinha é o que???O resultado desse desgoverno…E a solução que apontam é polícia neles????Pensaram por um pouco que estás pessoas ” do mal” tudo que querem é ganhar também o pão de cada dia?
      Aí desafio as pessoas de bem para responder com honestidade, se nos governos tão ” maus” do PT, vivíamos assistindo as ruas cheias de mendigos, flanelinhas, vagabundos…
      Haverá os idiotas que negarao, claro, que pelo menos não víamos está tristeza que está este pobre Brasil, e o pior, as “pessoas de bem”, deram carta branca pra estes monstros estivessem no poder.Dias piores ainda estão por vir.Triste Brasil!

      1. Pensador disse:

        Ah com toda certeza. Na epoca de Dilma e Lula não existia mendigos e flanelinhas.. nem sequer tinha essas palavras nos dicionarios do nosso país. É tudo culpa de Temer.

      2. Dreda disse:

        kkkkk Muita cara de pau mesmo…

  2. Rosa Mariah disse:

    Se não pagar já sabe né!?

  3. Paulo rogerio de araujo disse:

    Se nao pagar ainda arruma confusão e o carro e danificado

  4. Paulo ferreira disse:

    Próximo a esse local, existe um “lava jato”, os lavadores utilizam água e energia… Não se sabe que está arcando com esse gasto… e ainda não se pode estacionar nas vagas de estacionamento pq os lavadores proíbem.

    Abre o olho petrolina!

  5. Zé do Beco disse:

    Cara Autarquia, vocês sabem do problema e não resolvem e dizem que cabe a população acionar a Polícia e com isso ficar marcado pelos flanelinhas podendo sofrer retaliação violenta por parte dos mesmos. Francamente.

  6. edilsonalvesdesantana@yahoo.com.br disse:

    A cidade está sem prefeito, sem comando e sem moral! O que prefeito está mais incomodado é com eleições de 2020 que iremos tirar ele por sua arrogância e prepotência típica a do pai e de achar que ainda somos da época coronelismo, Vai morrer pra lá garoto!

  7. PAULO R. disse:

    O Poder Público implanta a zona azul e coloca fiscais para verificar se foi efetuado o pagamento. Que tal colocar também fiscais para controlar a ação desses flanelinhas que chega a ser abusiva? Você paga zona azul e ainda tem que pagar flanelinha que acha que a vaga é dele. Petrolina em peso tá assim. PROVIDÊNCIA JÁ!

  8. José Carlos disse:

    essa foto não corresponde a verdade, estava sendo feito uma pintura no andar de cima do prédio, então foram colocados os cones para que ninguém estacione para a tinta não danificar o veículo…

  9. Joseilton disse:

    A maioria é tudo traficante, cadê o poder público, a policia para sanar essa situação! .
    Eu mesmo já avisei se algum desses bandidos, danificar o meu carro,eu corto as mãos de todos.

  10. JOSENEIDE DANTAS BARROS disse:

    SEM FALAR NO POSTO DE LAVAGEM DE CARROS, NOS FUNDOS DO SANTANDER. PRIVATIZARAM O ESPAÇO.O CURIOSO É QUE ELES CONSEGUEM ENERGIA E ÁGUA COMO SE FOSSE UM ESTABELECIMENTO LEGAL.

  11. Crítico disse:

    Petrolina, terra sem lei? No centro quem manda são estes flanelinhas.

  12. Cidadão disse:

    Isso só traz atraso para o comércio do centro, eu mesmo raramente vou ao centro, prefiro comprar no shopping ou nos bairros, pois não gosto da abordagem desses elementos.

  13. Atento disse:

    Sr. EdilsonAlvesdeSantana, não exagere com seu chorôrô de perdedor, seu candidato levou surra nas urnas e nem sequer elegeu a mulher, foi peia lá e lô.
    kkkkkkkkl

    Quanto aos flanelinha, moradores de rua, tá demais, o serviço social e policial tem de atuar com essas pessoas.

  14. Diego disse:

    Uma parte considerável dos flanelinhas extorque os motoristas. Isso é crime. Não suporto esses canalhas.

  15. aaaaaaaa disse:

    antes de vocës falar alguma coisa voces tem que investigar pra poder falar
    predio esta passando por uma pintura externa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *