Atirador abre fogo dentro de condomínio de luxo no Recife; há mortos e feridos

por Carlos Britto // 08 de julho de 2022 às 13:31

Foto: Reprodução

Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, terminou com três pessoas mortas e duas feridas, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime aconteceu no Edifício Morada dos Navegantes.

Os policiais informaram que as vítimas assassinadas foram um homem e uma mulher. O atirador tirou a própria vida. A sobrevivente foi a filha da ex-companheira do suspeito. Segundo informações de populares, as mortes teriam sido provocadas porque o autor dos tiros não queria aceitar o fim do relacionamento amoroso com a ex.

Para ter acesso ao condomínio o suspeito aproveitou o momento em que um veículo deixava a garagem do edifício e entrou. Um funcionário do local tentou conseguir o acesso do atirador, mas ao identificar que ele estava armado, desistiu.

O homem teria ido até a residência da ex-companheira, que fica no 4º andar, e atirado contra os moradores do apartamento – ela e outras pessoas que estavam na residência. Após isso, o homem teria tirado a própria vida. A ex-companheira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital e o genro dela também veio a óbito. O caso deverá ser investigado pela polícia. (Fonte: TV Jornal)

Atirador abre fogo dentro de condomínio de luxo no Recife; há mortos e feridos

  1. Morador das antigas disse:

    Olha a manchete! Um atirador atirou, porque não disse um homem que não aceitou a separação terminou mantado,vai entender esse boca vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.