Atendimentos realizados durante Feira Cidadã em Juazeiro superam expectativas, segundo prefeitura

0
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), em parceria com o governo do Estado, contabiliza mais de 8 mil atendimentos, somente nos dois primeiros dias de realização da Feira Cidadã, que está sendo realizada na Orla II. A ação está sendo executada juntamente com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e já é considerada a maior edição em número de atendimentos de saúde, segundo a assessoria da Secretaria de Saúde (Sesau).

De acordo com o coordenador geral da Feira Cidadã, Edvaldo Gomes, “o objetivo da ação é possibilitar o acesso da população a políticas públicas de saúde com qualidade, inclusive atendendo as demandas reprimidas do serviço de saúde do município. Findamos o segundo dia da Feira com quase 10 mil nos dois dias”, comemora.

Segundo Edvaldo, as consultas oftalmológicas para as cirurgias de catarata são as mais procuradas e, nesses dois primeiros dias, cerca de 1.000 pacientes já foram agendados para a cirurgia. Outro serviço muito procurado é o odontológico, que possui procedimentos agendados até este domingo (3).

A Feira Cidadã começou na última quinta-feira (31/10) vai até esta terça-feira (5), sempre das 8h às 17h. Além de atendimentos de saúde, o evento oferece serviços de cidadania, como segunda via de carteiras de identidade e CPF, por exemplo. O evento conta ainda com atividades lúdicas para a criançada e um espaço da beleza, com cortes de cabelo gratuitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome