Atendimentos no Casa Bolsa de Petrolina poderão ser agendados pela internet a partir de hoje

2

Para facilitar a vida dos petrolinenses, a partir desta sexta-feira (29) a Prefeitura de Petrolina passa a agendar atendimentos para a Casa Bolsa também pela internet. Além da comodidade, o serviço disponibilizado irá permitir quase o dobro do número de vagas oferecidas, passando de 1.600 para 3.040 vagas mensais.

O requerente deverá entrar no site da Prefeitura de Petrolina e clicar no ícone do lado direito ‘Agenda Social’. Depois, ele irá preencher com os seus dados pessoais, escolher o tipo de atendimento e o dia desejado, de acordo com as vagas disponibilizadas.

Faz parte da gestão do prefeito Miguel Coelho a implantação de ferramentas modernas para facilitar a vida do cidadão. No social, estamos buscando melhorar a qualidade do atendimento, com a menor burocracia possível”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção.

De acordo com a diretora de Atenção Social, Glaucia Andrade, mesmo com a novidade ainda serão realizados os agendamentos através do telefone. “O intuito é desafogar as linhas telefônicas, mas mantê-las para ajudar a quem não tem acesso fácil à internet”, explica. O telefone da ‘Casa Bolsa’ para dúvidas ou agendamentos é o (87) 3863-6871. O espaço fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro da cidade, próximo ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome