Atendimento bancário em Juazeiro deve ser afetado nesta sexta-feira por conta de paralisação geral

por Carlos Britto // 13 de junho de 2019 às 12:24

Agência do Banco do Brasil no Centro de Juazeiro. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Os bancários de Juazeiro confirmaram adesão à paralisação geral que ocorrerá em todo o país, amanhã (14). Além dos bancos, na cidade outros serviços deverão ser afetados pelo movimento paredista, já que os servidores e professores também confirmaram que vão aderir ao ato.

Além disso, uma manifestação vai ocorrer pelas principais ruas das cidade. O ato terá concentração em frente ao INSS, na Avenida Adolfo Viana, a partir das 8h30. A principal pauta dos manifestantes é a defesa da aposentadoria, da educação e da geração de empregos.

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, comentou sobre a adesão da categoria ao movimento. “Na nossa região, a maioria dos bancários são contra a reforma da Previdência. Vamos a luta em busca do nosso direito. Não podemos aceitar esse regresso nos direitos trabalhistas“, disse.

Atendimento bancário em Juazeiro deve ser afetado nesta sexta-feira por conta de paralisação geral

  1. Juazeirense disse:

    Qual foi o direito que tiraram? Que eu saiba foi só Lula e sua trupe que limpou os cofres públicos e agora não tem nem como bancar as continhas das migalhas que ele deixou como cala-boca! Me faça uma garapa!
    E vamos protestar em dia não útil? Parar de perder dia de trabalho? Não querem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários