Até as últimas consequências

14

Lideranças SindsempO Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) parece estar pronto para tudo em relação ao grande impasse longe de um consenso no qual se transformou a greve categoria.

Ainda ontem (23), quando tentava participar – sem sucesso – da reunião entre vereadores e representantes do Executivo, a líder sindicalista deixou claro que o projeto de lei do prefeito Júlio Lóssio, propondo o reajuste salarial dos servidores, pode até ser aprovado sem nenhuma emenda na Câmara. Mas o Sindicato não aceitará o fato de cabeça baixa.

Ao Blog, Léia assegurou que levará essa luta até as últimas consequências. “Com certeza vamos procurar saber qual medida judicial é cabível neste caso”, informou.

14 COMENTÁRIOS

  1. seu prefeito paga os trabalhadores
    porque TUDO AUMENTA … mennos o salario miseravel dos trabalhadores.
    nã num da nem pra cumê fejão.
    nem pra i pra são joão …..

    • Os servidores, a maioria, querem o acordo, só a minoria não quer, pois a greve para estes é para atingir o prefeito, são pessoas que fazem uma greve política.

  2. carlos britto, quando chegar um projeto que seja dígno dos servidores……..
    por favor, divulgue os vereadores que forem a favor…..
    pq os q forem contra nós servidores vamos compartilhar até umas horas.

      • Concordo com você Joãozinho! vamos mobilizar os servidores para que incentivem os seus familiares a virar as costas para os vereadores que votarem no projeto prejudicial aos servidores e a favor de Julio Lóssio!
        não podemos ficar de braços cruzados, enquanto o executivo e alguns vereadores traíras cortam direitos adquiridos após tantas lutas!
        eu estou de olhos abertos a fim de saber quais são os vereadores que estão contra nós!

  3. ATENÇÃO SERVIDORES!!!!

    VAMOS FICAR DE OLHO EM CRISTINA COSTA. ELA NÃO DIGNA DE SER UMA VEREADORA. QUANTO ELA ESTÁ GANHANDO PARA TOMAR ESSA POSTURA???

    QUE VERGONHA VEREADORA!!!!

    É ESSE O PARTIDO QUE SE DIZ REPRESENTAR OS TRABALHADORES????? COMO VOCÊ MESMO DIZ: O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO???? SERÁ QUE SÃO AS VANTAGENS TENTADORAS??

    • A vereadora Cristina Costa está incomodando muito mesmo, e, está incomodando porque ela a única vereadora que mesmo da oposição tem moral para chamar os secretários para uma conversa muito franca sobre este reajuste. Só lamento em ser sindicalizada e ver o Sindsemp me representar desta forma, sem se abrir para o diálogo, sem amadurecimento para construir uma proposta coletiva que contemple os servidores de verdade!!! Uma pena. Agora, com toda franqueza, só me resta confiar em Cristina Costa, professora como e esperar algo melhor!

  4. Léia gosta mesmo é de provocar tumulto , procurem saber quanto ela ganha como presidente do sindicato e se ela pretende um dia sair dessa molezinha para ir trabalhar de verdade , cumprir horário….

    • Criticar é fácil, quero ver quem tem coragem de dá a cara a tapa, enfrentar o executivo e mobilizar o legislativo para impor as reivindicações dos servidores!
      é por existir pessoas manipuladas feito você que esse ditador foi reeleito e governa petrolina igual a época da ditadura.

  5. Cristina Costa e o seu PT foram vendidos e entregues ao Júlio Lóssio. Mas quem vai pagar a conta vai ser Isabel Cristina, que vai amargar uma derrota vergonhosa nas urnas no ano que vem. O de Cristina Costa vai ser em 2016.

  6. Pois é Kaká , vivemos numa democracia , onde cada um tem o direito de expressar sua opinião , não preciso de politica , muito menos de politicagem para viver , já que você tem tanta capacidade e não é manipulado , candidate-se nas próximas ou então a sua querida presidente , ou melhor passe em outro concurso , pelo jeito você não sabe nem o que é uma ditadura , ou sabe é o que PT e o PC do B estão fazendo em nosso pais…

  7. DÁ VERGONHA VERIFICAR QUE AINDA TEMOS PESSOAS COMO ESSE TULIO. O INDIVIDUO DEVE SER PARENTE OU AGREGADO DE LÓCIO. AFINAL AFIRMA QUE NÃO PRECISA TRABALHAR. TODO TRABALHADOR QUE DEFENDE SEUS DIREITOS E SEUS SALÁRIOS É DIGNO DE RESPEITO. TODO TRABALHADOR TEM EM SEU SINDICATO A UNICA FORMA DE GARANTIA DE SEUS DIREITOS. POBRE TULIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome