Associação realiza campanha para arrecadar doações para o ‘Grupo Raros’ de Petrolina

1
Foto: Divulgação

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), diversas instituições e grupos que ajudam pessoas com necessidades especiais ou em situação de vulnerabilidade social estão precisando de doações. Em Petrolina, a associação Rotary Club deu início a uma campanha para arrecadar doativos para o ‘Grupo Raros’, que atende crianças com deficiências, síndromes e doenças raras. O objetivo do grupo é “proporcionar apoio, troca de experiências e para facilitar campanhas de doações de materiais necessários à sobrevivência dessas pessoas, provenientes de famílias carentes”.

Atualmente, o Raros é formado por mais de 200 famílias e esse número continua crescendo a cada dia, principalmente porque são acolhidas também pessoas com patologias não raras. Para ajudar, as doações podem ser feitas na sede do grupo, na Rua 22, nº 130, Bairro Jardim Guararapes, ou na Fundação Nilo Coelho – Rua Aristarco Lopes, nº 333, Praça Centenário, Centro da cidade. Quem desejar pode ainda entrar em contato através do e-mail  raros.petrolina@hotmail.com e pelos números (87) 9 8832-8842/9 9969-1681.

Para facilitar, foi elaborada uma lista com os materiais que podem ser doados: 

Fraldas descartáveis

Tamanho: G, XG, XXG – infantil

Tamanho: P, M, G – geriatra

Suplementos Especiais

Fortine 

Nutridrink

Nutren Junior 

Nutren Kids 

Leite Zero Lactose 

Sustagem 

Outros Produtos

Cestas Básicas

Leite Integral 

Frutas

Legumes e Verduras

Produtos de Higiene

1 COMENTÁRIO

  1. façamos uma boa ação para o Brasil se livrar da corrupção e do comunismo, entrem no SITE moraliza.com e votem, é para o bem do Brasil, é para o seu bem, de seus filhos e netos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome