Associação Petrolinense de Atletismo lança nova marca

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2016 às 16:25

nova-marca-apa-jpegEntidade esportiva das mais relevantes na região, A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) lançou oficialmente à imprensa sua nova marca. Com 10 anos de atuação no Vale do São Francisco, a APA tem buscado auxiliar atletas e paratletas no sonho de conquistar medalhas em competições nacionais e internacionais.

A proposta dessa nova marca é valorizar o importante papel que a entidade desempenha na região. “Cada atleta da APA é um grande campeão, por isso optamos pelo slogan que melhor se aplica, ‘atletas invencíveis’. Isso porque cada conquista, por menor que pareça, é celebrada por todos da equipe”, declara o diretor Natanael Barros.

Para Aléssia Saluária, responsável pela criação da nova marca, essa mudança representa velocidade em sua estrutura completa. “As letras representam a posição de partida dos atletas, com cores que revelam energia, vida e saúde. É uma honra fazer parte do rebranding desta marca”, ressalta.

“Em 2017 serão novas competições e a busca constante por medalhas. Queremos agradecer a importante parceria da imprensa, empresários e amigos nesse difícil ano que se finda. Esperamos fortalecer ainda mais os laços nesse ano novo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, deseja a equipe da APA.

Conquistas

O ano de 2016 será concluído com muitas conquistas pela APA. Uma das mais importantes foi o reconhecimento a Natanael e seu irmão, Marciano Barros (também diretor da entidade), ao serem indicados para o revezamento da tocha olímpica em Petrolina, juntamente com outros sete integrantes da APA. As outras são as seguintes:

* Título de Utilidade pública;
* Atleta com índice olímpico na Maratona;
* 8 paratletas conquistaram índices para o campeonato brasileiro Paralímpico;
* Paraciclista termina a temporada em 3° lugar no Circuito Brasileiro de Paraciclismo;
* Atleta da base torna-se vice-campeão brasileiro de clubes;
* Boxe- chinês de Petrolina filia-se a APA.

(fonte: Ascom APA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários