Associação estudantil do Campus de Ciências Agrárias da Univasf reclama de série de dificuldades e pede providências à Reitoria

0
Foto: arquivo/Blog do Carlos Britto

Por meio de uma nota, alunos do Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina estão reclamando de uma série de dificuldades no campus. Eles fazem parte do Consórcio CCA, que representa os interesses de discentes dos cursos de  Agronomia, Biologia, Veterinária e Zootecnia através de seus Diretórios Acadêmicos (DAs) – DACBIO, DAAGRO, DAMEZ e DAZOO.

A categoria reclama de falta d’água e energia, transportes lotados em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e agora a suspensão do transporte estudantil intercampi por tempo indeterminado, o que deve prejudicar ainda mais os estudantes. Eles devem levar essa situação ao Conselho Universitário (Conuni) para depois cobrar responsabilidade da atual gestão da Univasf. O consórcio também vem divulgando esses problemas através do seu instagram (@cca.univasf). A nota na íntegra pode ser acessada pelo link disponibilizado no Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome