Associação de Pessoas com Lúpus de Petrolina realiza programação de conscientização para o Maio Roxo

por Carlos Britto // 30 de abril de 2021 às 15:30

Foto: Divulgação

Com a chegada da campanha ‘Maio Roxo’, a Associação de Pessoas com Lúpus de Petrolina criou uma programação com intuito de conscientizar a população local sobre o lúpus. O dia 10 de maio é o Dia Mundial da Conscientização sobre a doença e, juntamente com o ‘Maio Roxo’, é uma oportunidade para disseminar conhecimento sobre sintomas, diagnóstico e tratamento.

A partir deste sábado (1/05) até o dia 10 haverá um assunto para ser debatidos nas redes sociais da Associação. O cronograma é o seguinte:

01- Live com Associações de Salvador, Amapá e Recife;
06- Live com Associações de Fortaleza Rio Grande do Norte e Petrolina;
08- Encontro com familiares de pessoas com lúpus (Psicóloga Jonalva);
10- Encontro para pessoas com lúpus (Psicóloga Hilze).

Para quem ainda não conhece, o lúpus é uma doença reumática crônica de origem autoimune, cujos sintomas podem surgir lentamente em diversos órgãos ou de forma rápida e os estágios se alternam em ativo e remissão, quando a enfermidade está em “repouso”.

Associação de Pessoas com Lúpus de Petrolina realiza programação de conscientização para o Maio Roxo

  1. Genival Remígio Gomes disse:

    Eu trabalho com as melhores Terapias Naturais que existe. Inclusive tenho Terapias para combater o Lúpus e a grande VANTAGEM é que não tem efeito colateral. Ao contrário de quase 100% dos “REMÉDIOS” de farmácias tem efeito colateral.
    Mas infelizmente, faz uns tres anos que participei de uma reunião dos portadores de Lúpus em Petrolina. E tentei divulgar as Terapias que trabalho e até ofereci fazer tratamento GRATUITO em algumas destas pessoas. Cheguei até falar com a Presidente dessa Associação e ninguem teve interesse em FAZER UM TRATAMENTO GRATUITO COM TERAPIAS NATURAIS. E eu ainda estou disposto a fazer tratamento natural com algumas pessoas portadores de Lúpus e Psoríase.
    Genival Remígio
    Eng. Agrônomo
    (87) 98874-5911

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…