Associação de Mototaxistas em Lagoa Grande (PE) cobra regularização do serviço e faz denúncia grave

0

DSC03292A Associação dos Mototaxistas de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, vai tomar providências para que o serviço seja regularizado o mais breve possível na cidade. Pelo menos é o que contou ao Blog o presidente da associação, Irandin Quintino.

De acordo com ele, a solicitação da classe já foi enviada para os vereadores Olavo Marques (PT), Mantena (PSB/foto) e Evanílson Martins, o ‘Doutor de Iolanda’ (PDS). “Os vereadores já têm conhecimento e estamos esperando um posicionamento deles, e principalmente do Executivo. Caso contrário, se não resolverem, vamos procurar o Ministério Público”, informou.

O presidente ainda fez uma denúncia gravíssima: tem mototaxista não habilitado na cidade. Ele pediu uma fiscalização por parte da Polícia Militar no sentido de coibir que atuem. “Existem mototaxistas que não são associados, nem habilitados, e que estão fazendo o transporte indevido de passageiros. Se acontecer um acidente, nem seguro terão essas pessoas. A gente já procurou a Polícia Militar e fomos informados que a fiscalização depende da autorização da prefeitura”, comentou. (Com a colaboração de Fábio Cardoso/para o Blog)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome