Assis da Apolo deixa Adeap e Denis Medrado assume pasta interinamente

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2023 às 10:00

Ascom PMJ/divulgação

A Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) da Prefeitura de Juazeiro (BA) sofreu uma mudança. O titular da pasta, Francisco Assis de Almeida – o Assis da Apolo – deixou o cargo nesta terça-feira (3), conforme publicação do decreto nº 015/2023 no Diário Oficial do município. Em seu lugar assume interinamente Denivaldo Alves Medrado da Silva, mais conhecido como Denis Medrado (foto).

Denis é pedagogo e técnico em Agropecuária e já ocupou outros cargos de gestão da própria prefeitura. Atualmente estava como servidor comissionado do município, ocupando o cargo de superintendente da Adeap.

O momento é de agradecer o empenho e dedicação de Assis da Apolo, que fez um trabalho exemplar à frente da Adeap, e também de desejar boa sorte a Denis Medrado na nova trajetória. Seguimos trabalhando firme na construção de uma Juazeiro com mais desenvolvimento“, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Com a exoneração, Assis da Apolo volta a exercer a função de vereador para a qual foi eleito em 2020. Dessa forma, José Carlos Medeiros, que ocupava a cadeira de Assis na Câmara de Vereadores, volta a ser suplente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.