Assinada ordem de serviço para reforma da Orla de Petrolina; requalificação deve ser entregue ainda este ano

por Carlos Britto // 26 de junho de 2019 às 06:40

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

O prefeito Miguel Coelho assinou, ontem (25), a ordem de serviço para início da reforma da Orla de Petrolina. De acordo com a Prefeitura, a requalificação abrangerá um trecho de 1 quilômetro. O investimento é de R$ 2,2 milhões e faz parte da plataforma de ações estruturadoras “Petrolina Cresce”.

A trecho que será repaginando vai da Ponte Presidente Dutra até próximo ao antigo Varanda do Rio. No projeto estão contemplados aspectos de embelezamento, mobilidade e conforto para os frequentadores e turistas. Serão construídos dois blocos de banheiros, reformados bancos e guarda-corpos. Ainda serão reconstruídos o calçadão em piso intertravado, a ciclovia e instalada uma nova iluminação mais potente (em LED). Por fim, lixeiras e árvores serão implantadas ao longo da orla.

O trabalho começa já nesta semana e tem previsão de seis meses para ser concluído. “É um importante investimento para um dos maiores cartões postais de nossa cidade. A orla é um espaço vivo, com intensa movimentação, comércio e área para lazer e esportes. Com essa obra, estamos valorizando nosso patrimônio e incentivando também o turismo e a economia da cidade“, explica o prefeito Miguel Coelho.

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Assinada ordem de serviço para reforma da Orla de Petrolina; requalificação deve ser entregue ainda este ano

  1. crítico disse:

    E a biblioteca municipal que está há 3 anos fechada?

  2. O RIO É VIDA! disse:

    Espero que, com essa obra seja tirado os esgotos que caem no Rio e as baronesas.

  3. OTSUGUA disse:

    CRITICO, O QUE VOGA SÃO OBRAS ESTRUTURADORAS PARA QUE O POVO VEJA. CULTURA E EDUCAÇÃO SÃO MAL VISTOS.

  4. Roberto disse:

    Senhor Prefeito!

    Veja a situação dos bairros de nossa cidade, lixos, entulhos, restos de poldas, pneus são descartados em terrenos baldios. E seus fiscais, onde estão que não observam tal pratica?
    Será que esse gestor nunca vai tomar providências?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.