Assinada ordem de serviço para recuperação da principal avenida de Santa Maria da Boa Vista

0

Depois de 22 anos sem manutenção, a Avenida Nilo Coelho, principal via pública de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, vai ser totalmente recuperada. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pela Prefeita Eliane Costa, na presença do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e do Diretor de Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE), Silvano Carvalho.

Eliane destacou a importância da obra “porque a Avenida Nilo Coelho é a artéria central da cidade e sua recuperação está dentro de um projeto de recuperação mais amplo que estamos fazendo desde o acesso à cidade, com requalificação da área da Rodoviária“, comentou.

Estradas no interior

Na reunião com Lucas Ramos e o Diretor do DER, Eliane conseguiu aprovar a elaboração de um projeto para ampliar a pavimentação dos distritos, do Projeto Fulgêncio a Urimamã, na zona rural do município. Também foi aprovada uma operação tapa-buracos entre Urimamã e Jutaí. Eliane agradeceu o apoio dos deputados Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, que articularam o encontro com o Diretor do DER. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + dezessete =