Assessoria do Hospital de Traumas garante que ar-condicionado da UTI já está funcionando

por Carlos Britto // 12 de março de 2013 às 18:34

TraumasA assessoria de comunicação do Hospital de Urgências e Traumas (HUT) enviou uma nota ao Blog garantindo que o ar-condicionado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi consertado na tarde desta terça-feira (12) e já está em pleno funcionamento. De acordo com a nota, todas os setores da unidade de saúde contam com o sistema de climatização.

Confira a nota na íntegra:

“O sistema de ar-condicionado exclusivo da Unidade de Terapia Intensiva já está em pleno funcionamento desde o início da tarde de hoje, após a troca de peças do sistema mecânico propulsor ‘fan coil’.

É importante esclarecer também que todas as demais áreas do hospital permanecem devidamente climatizadas, sem qualquer anormalidade.

Desde novembro de 2012, foi realizado o serviço de renovação do sistema de ar-condicionado do hospital, que consistiu na aquisição de três novas centrais de compressores de alta potência, que contemplam todas as áreas do HUT, desde centro cirúrgico, emergência, refeitório, laboratório, UTI, recepções e ambulatórios.”

Ascom HUT

Assessoria do Hospital de Traumas garante que ar-condicionado da UTI já está funcionando

  1. Lourenço D'Avila Siqueira disse:

    É uma notícia muito alvissareira que o ar-condicionado da UTI do Hospital de Traumas já está funcionando. Aproveitando o ensejo pedimos encarecidamente a Direção do Supermercado Makro localizado na cidade de Petrolina, que regularize o mais rápido possível a climatização em todo o ambiente do supermercardo, haja vista que o calor é por demais insuportável, atingindo um grande mal estar aos que frequentam, os consumidores, inclusive os funcionários que pássam muito mal com o calor. Aquele material que serve de cobertura é muito quente, a partir das 09 horas parece que estamos dentro de um vulcão em erupção. Reformule o projeto para que seja oferecido pelo Supermercado Makro de Petrolina um melhor atendimento àqueles que se dirigem para comprar mercadorias e os pobres funcionários que sofrem com a ausência de um serviço adequado de climatização ao ambiente tão calorento e inadequado para a população de Petrolina que merece mais respeito pelo MAKRO pelos motivos acima expostos. Caso persista o problema teremos que pedir providências as setores que lidam com o problema ora questionado.

  2. washington magalhães disse:

    Tem inteira razão o autor do comentário anterior, a Cidade de Petrolina merece que o MAKRO disponha de um serviço de climatização que venha nos proporcionar melhor acomodação e bem estar nas horas que estão comprando mercadorias e movimentando-se no interior do MAKRO. Esta situação de muito calor no seu interior é antiga, a nossa cidade vizinha Juazeiro possue o Atacadão totalmente climatizada. Deixei de fazer compras no MAKRO de Petrolina pelo alto calor que lá existe, tenho muita pena daqueles funcionários que sofrem o diabo com aquele calor que mata o hipertenso e aquele como o comentarista que tem problema respiratório. Só voltarei ao MAKRO quando houver a climatização total no seu ambiente, enquanto isso serei obrigado a dirigir-me ao ATACADÃO EM JUAZEIRO. Daí, perguntar-se: Onde está o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal? do Procon? Com a resposta o gestor Júlio Lossio, certamente, pela forma e maneira já evidenciada pelo bem estar da população que o reelegeu adotará as providências necessárias para sanar este grande problema, temos certeza absoluta que isto deverá ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários