Assessoria da deputada Isabel Cristina envia nota ao Blog

por Carlos Britto // 19 de maio de 2009 às 12:34

A assessoria da deputada estadual Isabel Cristina enviou ao Blog uma nota esclarecendo sobre os motivos de não ter participado da agenda do ex-prefeito João Paulo a Petrolina. Confira:

A ausência da deputada Isabel Cristina (PT) às palestras do Seminário Economia, Saúde e Cidadania, ocorrida no último sábado e domingo em Petrolina nada tem a ver com qualquer postura arredia da parlamentar em relação ao ex-prefeito João Paulo (PT), principal palestrante do evento.

Como bem afirmou o próprio ex-prefeito do Recife no blog, sua agenda não tratava de política partidária. Ainda assim, Cristina, João Paulo e a vereadora Cristina Costa (PT) não só agendaram como juntos participaram da reunião do diretório Municipal do PT, no último sábado, na Escola Dom Idílio José Soares, em Petrolina.

Em clima de absoluta normalidade, todos trataram de assuntos de interesse da legenda com os demais membros do Diretório Municipal, ouvindo e discutindo a política local e organização partidária.

Portanto, o texto “…o clima no partido vai de mal a pior…”, publicado no dia 17/05 neste Blog e reproduzido em algumas emissoras de rádio não se aplica aos últimos fatos que envolveram a deputada Isabel Cristina e o ex-prefeito do Recife.

João Paulo é uma importante liderança do Partido dos Trabalhadores e tem trânsito e vínculos com bases petistas em Petrolina, por isso sempre foi e será tratado com a devida atenção, digna de sua relevância como homem público.

 

Assessoria da deputada Isabel Cristina envia nota ao Blog

  1. PUXANDO MEU TAPETE disse:

    Cristina é da arla de Humberto Costa agora vem com descupa esfarrapada…………………………………..

  2. José Ferreira disse:

    Só porque Joao Paulo é liderança, não precisa receber tapete vermelho, como fazem certos políticos para agradar as lideranças da capital. Existem correntes no PT, é um fato, mas não existe crise, tanto é que a programação com os dois de fato existiu e segue a vida.

  3. SANDRO SANTOS - "CIDADANIA E RAÇA" disse:

    Esse destaque dado pelo o BLOG,atendendo a iniciativa em tempo hábil da assessoria,ele é uma grande demonstração de que as noticias,elas mesmo depois de colocadas,muitas vezes elas precisam de ajustes e correções,principalmente quando elas são veiculadas citando nomes de pessoas alibadas,e sem a oportunidade de ter sido também consultada, o por que? se de fato foi assim ou assado, parabéns Carlos Brito,pelo o gesto de grandeza em ter reconhecido,parabéns a assessoria em também ter tomado a iniciativa e corrigir a forma como a noticia foi distorcida.
    Pois no PT existem divergencias de idéias,e intrigas de pessoas,tanto mostra que a corrente plítica de Humberto Costa,divergiu inicialmente sobre o nome para a sucessão de João Paulo no Recife,mas depois dos debates,aceitou a forma ciscunstancial como se deram as coisas e foram pro embate e ajudaram a vencer logo no primeiro turno. Ao contrário de outras correntes e de outras siglas,inclusive,como ocorreu na eleição de Petrolina por exemplo.
    A deputada Isabel Cristina tem posição e compromisso firme e mantido,isso é o que a faz defender um mandato olhe para as questões de “CIDADANIA E RAÇA”.em todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *