Assessor de Wilker Torres aceita desafio de pré-candidato a prefeito da família Viana e dispara: “Tenho mais votos que ele”

1
Foto: divulgação

O clima político-eleitoral de Casa Nova, no norte da Bahia, só esquenta à medida em que a campanha se aproxima. Depois das provocações do pré-candidato a prefeito pela oposição, Anísio Viana, o qual desafiou o atual prefeito Wilker Torres para um debate sobre o andamento de obras no município, o assessor de Wilker, Roninho Queiroz, resolveu dar a resposta. Para ele, “em cem anos a família de Anísio ficou rica às custas do povo de Casa Nova, se manteve em evidência na política da Bahia e do Brasil nas costas do povo de Casa Nova e, quando perdeu a credibilidade e o poder político, fica assim, querendo aparecer, atrás de um e de outro, disputando uma vaguinha perto do poder“.

Roninho também lançou um desafio para o adversário: “vamos discutir Casa Nova, mostrar o que está sendo feito e que ele (Anísio) mostre o que o primo dele trouxe em oito anos de mandato para Casa Nova“.

O assessor, quem tem atuado em defesa do prefeito em todas as frentes neste ano eleitoral, disse topar o desafio. “Até porque tenho mais votos que ele(…)se esse for um critério, e conheço mais o que foi feito, o que está sendo realizado e o que está programado em obras para Casa Nova. É só marcar local e data“, afirmou.

Segundo Roninho, a razão da indiferença e da pouca importância dada ao desafio não são apenas números. “É a herança de dominação, desrespeito e usufruto das riquezas de Casa Nova pela família dele em benefício próprio. Foram despejados da política de Casa Nova e ficam assim, na porta insistindo para voltar, insistindo para que um lado qualquer os aceitem, como fizeram nas últimas três eleições”, alfinetou. Anísio foi o candidato representante da família Viana nas eleições municipais de 2016 e obteve 4,43% dos votos. Foi o quinto colocado: perdeu para os votos nulos, abstenções, para Wilson Cota e Wilker Torres – este último o vitorioso no pleito.

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz esse pessoal que pensa que em votos são muito retardados,quem tem voto é o povo se ninguém votar neles não vão a lugar nem um, é bom o povo ficar atento neste tipo de candidato não merece nem um aperto de mão,pós quando ganham se dão bem com o dinheiro da sociedade,depois dá uma banana para todos os bestas que votaram nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome