Assalto a carro-forte próximo a Serra Talhada deixa um morto

0

Mais um carro-forte foi alvo de assaltantes do Sertão de Pernambuco, e dessa vez o saldo foi trágico. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), quando criminosos munidos de armamento pesado explodiram veículo da empresa Preserve, que seguia pela PE-365, entre o estabelecimento conhecido como ‘Bar do Grilo’ e a Vila Jatiúca, distrito de Santa Cruz da Baixa Verde, a cerca de 15 km de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

O crime teria acontecido por volta das 11h e deixou pelo menos um morto.

Policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Serra Talhada e Triunfo se deslocaram até o local. Segundo as primeiras informações, a quadrilha era composta por quase 12 homens, que atacaram o carro-forte em duas caminhonetes.

Um dos moradores da região, identificado apenas como Ivonildo, teve o irmão Ivonaldo tomado como refém pelos bandidos, juntamente com um motorista de um caminhão carregado de lenha, que passava pelo local. Ivonaldo contou que seu irmão conseguiu fugir, pulando da caminhonete.

Fuga

Equipes do GTA e do Bepi, ambos da Polícia Militar (PM), conseguiram apreender as duas caminhonetes, junto com armamento pesado utilizado nas ações. Entre os materiais estão fuzis e munição. Nenhum dos assaltantes foi preso até agora. Equipes da Ciosac entraram na caatinga em perseguição à quadrilha.

O óbito registrado foi o do motorista do caminhão, levado como refém pelos bandidos. Ele foi identificado como Luís Carlos Pereira Lima e morava na localidade de Jatiúca. (Com informações do Farol de Notícias/foto divulgação WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome