As caras novas da Casa Plínio Amorim

4

cicero-freireSe o vereador eleito Cícero Freire (PR), uma das caras novas da próxima legislatura da Casa Plínio Amorim, já andava acompanhando as sessões plenárias antes mesmo das eleições, que dirá agora. Nesta terça (4) ele marcou presença mais uma vez (na foto, de camisa rosa).

Além de Cícero, a população ainda verá mais outros nove estreantes na Casa do Povo, a partir de 2017.

São eles:

– Paulo Valgueiro (PMDB);
– Gilberto Melo (PR);
– Gaturiano Cigano (PR);
– Gabriel Menezes (PSL);
– Domingos de Cristália (PSL);
– Alex de Jesus (PRB);
– Professor Gilmar Santos (PT);
– Rodrigo Araújo (PSC).

4 COMENTÁRIOS

  1. Ser vereador não é emprego. O vereador tem que entender que estar neste posto para atender uma sociedade. Lembrar que os que colocaram neste posto, não foi para que engordassem o bolso, deixando um povo esquecido. Porque durante estes 8 anos que aí estão, nada fizeram. A sociedade também tem que cobrar, sabendo que o voto não foi vendido e sim trocado para o bem estar de uma cidade.

  2. Cícero Freire dizia nas reuniões do PR que o partido teria três secretarias para agasalhar os filiados. Ele e um tal Gilberto Melo, eram os dois protegidos de Klebio, (o presidente do PR), que abandonou todos os demais candidatos do partido e se dedicou a essas duas figuras, um mais analfabeto que o outro, que certamente serão vereadores de um mandato só. Ainda bem que os filiados já começaram a pedir desfiliação dessa legenda medíocre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome