Artistas locais farão mostra audiovisual em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de julho de 2021 às 21:50

Imagem: Reprodução

Filmes experimentais de curta duração serão apresentados em uma mostra neste sábado (31), em Petrolina. A sessão será no Cine-teatro CEU das Águas, no bairro Rio Corrente, e começará às 18h30, com entrada gratuita. De acordo com um dos curadores do evento, Rafael Sisant, a proposta do projeto é oportunizar os diversos segmentos da produção audiovisual, contando com videodanças, clipes, videoartes, entre outros, explica.

A mostra tem classificação livre e está aberta ao público em geral. A ação seguirá protocolos de segurança à saúde nessa retomada das atividades artísticas presenciais, sendo obrigatório o uso de máscaras pelo público, o distanciamento social com plateia reduzida e a higienização do espaço com álcool 70, bem como distribuição para o público utilizá-lo.

As obras são resultado do edital de incentivo ao audiovisual Curta Vídeo Com Verba Curta, lançado pela Confraria 27 para selecionar propostas de artistas locais, entre amadores e profissionais. Acompanhe mais detalhes nas redes sociais da Confraria 27, no Instagram @confraria_27 e Facebook @confrariadanca27.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *