Artistas do Vale do São Francisco realizam shows virtuais neste fim de semana

por Carlos Britto // 18 de junho de 2021 às 21:37

Neste final de semana artistas do Vale do São Francisco farão shows virtuais no evento ‘Casinha Live Sessions’, que será transmitido através do canal do Youtube da Opará Produtora Cultural, responsável pela produção executiva dos trabalhos artísticos. O evento marca o encerramento das atividades culturais, que contaram com diversos workshops voltados para produção cultural e musical, e selecionou dois projetos de artistas locais em início de carreira.

Em meio a tantos inscritos, Lucas, Neilon (Dayack) e Nadson (ND7) passaram na seletiva e participaram de um processo intenso de criação dentro do estúdio Casinha Lab, em Juazeiro (BA), e contaram com assessoramento do produtor musical Iago Guimarães. Através da Opará, uma nova identidade visual foi montada para os respectivos EPs, com músicas autorais que já estão disponíveis nas principais plataformas de mídia e streaming.

O projeto Casinha Incubadora tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *