Artistas do Sertão do São Francisco têm até esta quarta para se inscrever em projeto de produção gratuito

0
Imagem: Divulgação

Terminam nesta quarta-feira (10) as inscrições para a seletiva do projeto Casinha Incubadora, que vai selecionar artistas do território do Sertão do São Francisco que estão em início de carreira, para produção e lançamento de uma obra (um single ou um EP com até três músicas). Ao final do projeto, os artistas selecionados terão a oportunidade de realizar um show apresentando seu novo material.

Podem participar artistas solo, duplas e bandas com até 5 anos de formação, que já possuam algum material fonográfico (EP, Single, Álbum) lançado, de forma amadora/inicial, ou ainda que não possuam material lançado, mas que já têm alguma ideia ou conteúdo pronto para produção, gravação ou registro. Esses materiais (fotos, vídeos, músicas, clipes, releases, etc.) devem ser enviados em formato de link ou arquivo para o e-mail do projeto.

O projeto Casinha Inc. tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome