Artistas de Petrolina discutirão Lei Paulo Gustavo

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2023 às 21:35

Foto: Ascom PMP/SEDUCE divulgação arquivo

Editais da Lei Paulo Gustavo estão disponíveis para todas as regiões de Pernambuco. Os interessados precisam realizar o cadastro no Mapa Cultural de Pernambuco para concorrer aos 12 editais disponíveis. Em Petrolina, o encontro com artistas e produtores de cultura do município, denominado Busca Ativa, que faz parte da edição especial do ‘Secult-PE de Andada’, será realizado no sábado (2/09), das 14h às 18h, na Sala da Philarmonica 21 de Setembro, que está localizada na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Núcleo Administrativo Municipal, Avenida Clementino Coelho, 174, Parque Bandeirante.  

Segundo a assessora técnica da secretaria executiva de Cultura de Petrolina, Bárbara Pontes, o processo é mais uma oportunidade para que a classe artística do município possa também participar dos editais publicados pelo Governo do Estado. “O fomento e incentivo à cultura é importante em todas as esferas executivas, e nós estamos sempre apoiando estas iniciativas em prol dos fazedores de cultura de Petrolina, como orienta  sempre o nosso prefeito Simão Durando. Em breve Petrolina estará lançando também os seus editais, que já estão em fase final de elaboração“, destaca Bárbara. 

As inscrições dos 12 editais de Pernambuco para a Lei Paulo Gustavo estão disponíveis no Mapa Cultural de Pernambuco e se encerram nos dias 11,12 e 13 de setembro. Os editais também podem ser acessados no Portal Cultura PE

Artistas de Petrolina discutirão Lei Paulo Gustavo

  1. Artes atenta disse:

    A maioria dos artistas trabalham dia de sábado. Mais uma bola fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…