Artigo: Técnico de enfermagem faz um triste retrato da saúde pública em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de março de 2013 às 21:35

O desabafo do técnico de enfermagem, Eugênio Fábio Ferreira Rodrigues, é um triste retrato da atual situação a que a saúde pública de Petrolina está submetida.

Confiram:

Meu nome é Eugênio Fábio Ferreira Rodrigues, tenho 33 anos, morador da comunidade de Serrote do Urubu, sou técnico em enfermagem já trabalhei no PSF-Serrote do Urubu. Minha sobrinha está grávida e procurou a unidade várias vezes para fazer pré-natal e sem conseguir.

Tem dia que a equipe não vai porque não tem transporte, outro dia porque os carros não têm combustível e assim fica sem atendimento a comunidade. Cadê a verba que vem para os programas de PSFs?.

Ainda tem uma técnica de enfermagem que só serve para entregar medicamentos ,nem sabe aplicar vacinas.

Na minha época, eu trabalhava nesta unidade e tenho certeza que prestei um bom atendimento às comunidades (Recanto das Águas, Porto da Ilha, Serrote do Urubu, Porto de Palha, Pedrinhas, Rio Verde e outras áreas).

Deixei a equipe, mas com um dever cumprido como um bom Técnico de Enfermagem.

Eugênio Fábio Ferreira Rodrigues/Técnico de Enfermagem

Artigo: Técnico de enfermagem faz um triste retrato da saúde pública em Petrolina

  1. Petrolinense disse:

    Esquenta não. O filhinho do prefeitinho já anunciou que esse ano tem Jorge e Mateus nas festas juninas.

  2. Marivaldo disse:

    As verbas destinadasà Saúde têm que serem gastas somente com os Serviços de Saúde da População, sem nenhum superfaturamento de sua Logística, sem nenhum desvio de um centavo sequer para outros setores ou locais individuais ou grupos. Pois, mesmo que esses atos passem despercebidos pelos demais, não enganarão aos Olhos de Deus e as Consciências daqueles beneficiados ou corruptos, serão julgados pela Lei Divina de Causas e Efeitos!

  3. MORADORA JOÃO DE DEUS disse:

    COMO SE NÃO BASTASSE A FALTA DE MATERIAL ,AINDA TEMOS QUE AGUENTAR OS QUE SE DIZEM PROFISSIONAIS IMCOMPETENTE E DESQUALIFICADOS E IGNORANTES INSATISFEITOS COM OS SALÁRIOS E QUEM PAGA POR ISSO É A POPULAÇÃO. COMO UMA TAL TÉCNICA QUE ATUA NO PROGRAMA PSF DO JOÃO DE DEUS NA VILA NOVA QUE NÃO REVELA SEU NOME E QUANDO CHAMA DE SENHORA IGNORA E DIZ QUE SENHORA E VC E DIZ QUE SENHORA ESTA NO CÉU APENAS SE INDENTIFICA QUE MORA NO BAIRRO HENRIQUE LEITE E TUDO QUE SABEMOS ,Á UNICA COISA QUE SABEMOS DE CERTEZA QUE ESSA PROFISSIONAL PRECISA SE QUALIFICAR NA SUA ÁREA PORQUE ATÉ AS LUVAS QUE FAZ O PROCEDIMENTOS CARREGA NO SEU BOLSO ,TEMOS CONSCIÊNCIA QUE AI NÃO É CULPA DO PREFEITO E SIM DA EMFERMEIRA CHEFE DO ORGÃO DE ONDE ELA PRESTA SERVIÇO QUE NÃO FISCALIZA A SUA EQUIPE..

    1. REY & REY disse:

      O PREFEITO É CULPADO, PORQUE TOMA CONHECIMENTO E NADA FAZ… NA VERDADE ELE PREFERE ASSIM…ASSIM ELE FOI ELEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários