Artigo: Dirigente do PT-BA rebate “chantagens e ameaças” de Joseph Bandeira

por Carlos Britto // 08 de julho de 2012 às 20:28

Neste artigo enviado, o secretário-geral do PT da Bahia, Osmar Galdino “Jojó”, dá uma demonstração clara de que no partido não há mais espaço para o ex-deputado Joseph Bandeira.

Confiram:

Joseph, Misael, Roberto Jéferson – Não os separem! 

O desespero chantagista desde o início da pré-campanha que o candidato derrotado em 2008 vem ameaçando a Classe Política, o Diretório Municipal, o Diretório Estadual, o governador do Estado da Bahia e até o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores que, em ampla maioria lhe nega a legenda, nos dá a clareza de fatos que precisam ser lembrados e relembrados.

Esse senhor, que é filho da Ditadura, que sempre governou perseguindo as pessoas mais humildes da sociedade, nos faz entender exatamente por que anda sonhando com retaliação e perseguição.

Não, não ex-deputado! Esse não é o ‘modus operandis’ do governo da Bahia, que venceu o carlismo que perseguia e humilhava homens e mulheres de bem.

Mesmo com políticos supostamente tradicionais, que fazem discursos em favor do povo, porém com práticas retrógradas e vergonhosas. Não praticaríamos a perseguição a qual vencemos um dia, ou melhor, em dois grandes dias, quando elegemos e reelegemos o nosso companheiro Jaques Wagner para governar a Bahia e elegemos dois senadores (Pinheiro e Lídice) para fortalecer o nosso projeto de transformarmos esse País, e o fazemos a cada dia!

O Partido dos Trabalhadores, que governa a Nação brasileira com a nossa companheira Dilma Rousseff, uma mulher forte e guerreira que em sua própria pele sofreu e venceu a Ditadura, um dia fortalecida pelo senhor, não tem que temer as suas neuróticas ameaças.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras não precisa se submeter às chantagens de um político velho e arcaico oriundo do PDS, da ARENA!

Aconselho-te: “Volte em paz, se é que ainda pode encontrá-la, para os braços da direita, e nos deixe governar para o Brasil, para a Bahia e para Juazeiro! Nunca mais o caos administrativo regerá nossas ações. Com juazeirenses não combinam prepotentes e arrogantes corações. Salve 07 de outubro, Dia da Libertação definitiva do povo de Juazeiro”.

Osmar Galdino “Jojó”/Secretário Geral PT-BA

Artigo: Dirigente do PT-BA rebate “chantagens e ameaças” de Joseph Bandeira

  1. nordestino disse:

    JoJó você e uma piada o PT e pura corrupção.qual a moral que vcs petitas tem seus L….s.bandeira também.

  2. Eleitor disse:

    Jojó, você e o PT da Bahia estão de parabéns por afastar Joseph do povo de Juazeiro. Esse povo não merece tamanha maldição, repetir o erro do passado, colocar um “doido” no poder, mais doido por dinheiro, é a loucura que ele tem. Parabéns PT, Juazeiro agradece.

  3. MARIO DE ANDRADE OLIVEIRA disse:

    SINCERAMENTE JUAZEIRO NÃO MERECE …BANDEIRA COMO PREFEITO !!! FOI DESASTROSO ,COMO DEPUTADO (SUPLENTE DOS SUPLENTES) FOI INOPERANTE .E AGORA PELA DIREITONA (DIZ C QUEM ANDAS Q SABEREI QUEM TU ÉS )… CHEGOU A HORA DA APOSENTADORIA KKKKKKK

  4. Eliandra disse:

    JÓJÓ, O MAIOR PUXA SACO DE BANDEIRA! QUE VERGONHA, QUE MISTÉRIO É ESTE, QUE PAIXÃO É ESTA PELO VAQUEIRO QUE VOTAVA EM ACM E MISAEL.

  5. Pe. Antonio disse:

    O que se publica nos meios de comunicação torna-se de domínio público, todos podem ler e pinar. Não entro no mérito da questão do PT de Juazeiro porque não tenho conhecimento suficiente para opinar. No entanto, diante do conteúdo da nota dirigente estadual do PT não poderia deixar da fazer um comentário, mais para esclarecer a opinião público, pois a postura que o que acontece agora no Partido em Juazeiro não é uma postura isolada, tornou-se uma prática do PT no país. Vejam, perto de nós, o que aconteceu em Recife.

    Pergunto, se JB é da direita, filho da ditadura por que o Partido o aceitou em suas fileiras, o elegeu Prefeito e deputado! Por conveniencia partidária!!! Ou só agora o PT descobriu isso!!!
    Além disso, ser de direita, ter apoiado a ditadura não parece ser para o PT uma questão séria. O PT que anda de braços dados com figuras como José Sarney que foi do PDS, Arena etc não pode, aqui, fazer disso elemento para desqualificar o JB. Para este é fato negativo ter pertencido um dia a algum partido considerado de direita. Portanto, não serve mais para ser candiato a prefeito de Juazeiro. Mas em São o PT pode andar de braços dados com um politico cuja tragetória politica é condenada pela opinião pública. Tanto que a ligação do PT de São Paulo com aquele político levou Erundina a renunciar a vaga de vice na chapa do PT.
    Além disso, alguém que um dia filiou-se ao PT, elegeu-se prefeito e deputado, pretende ser candidato com o apoio de uma parte do diretório municipal não ser responsabilizado pelos problemas do PT de Juazeiro. Ele não está só, com ele está um numero considerável de diretorianos, do contrario não seria nenhum problema. Fosse ele o doido sozinho a pleitear a candidatura, não reprsentaria problema algum.
    Em geral, o que tem acontecido no PT dos trabalhadores é acusar todos os que se rebelam contra determinadas práticas do partido como se os problemas existentes no PT fossem esses militantes. O PT precisa ser mais humilde, reconhecer as posturas erradas que vem assumindo nos últimos tempos. Será que o PT continua querendo passar para a opinião pública que é um partido diferente, puro, perfeito, ético e tudo mais diferente de todos os outros partidos! Os que são expulsos ou que deixam o PT são errados e o PT é o certo! Tenha paciencia!

  6. Pe. Antonio disse:

    Correção: Todos podem ler e opinar

  7. jcsouza disse:

    Mandou bem. Doido não é Bandeira, más sim quem vota em um politico que não sabe governar. Deixem o vaqueiro trabalhar…

  8. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    SÃO ESTAS CARTAS ABERTAS QUE DEMOSTRAM O MAU CARATISMO DE QUEM A ESCREVE……….J. BANDEIRA NÃO SERVI HOJE, MAS ANTES ERA O HOMEM DO PT………….E OLHE QUE EU NÃO GOSTO DO JOSEF, ACHO MUITO FRACO,MAS ELE TEM MUITOS VOTOS EM JUAZEIRO…….. O PT VAI VIRA POEIRA.

  9. Renato disse:

    J. Bandeira é a cara do PT!

  10. VINIICUS GODINES disse:

    Eu quero é JOSEPH!!!

  11. Antonio disse:

    INFELIZMENTE ACABOU SUA FASE DE POLITICO, ACONCELHO QUE COMPRE UM BARCO E VÁ CURTIR O RIO SÃO FRANCISCO. KKKKKKKKK. XAUUUUUUUUU BANDEIRA. LEMBRE-SE DO NEGO DGUA.

    1. VINICIUS GODINES disse:

      NÃO FALE ASSIM COM JOSEPH, RESPEITO É BOM!

  12. Luiz disse:

    Hoje, Jojó tenta rechaçar a candidatura de Bandeira, condenando-o por ter pertencido à direita e exalta o PT. O engraçado é que, no período de 2000 a 2004, quando Joseph Bandeira foi prefeito de Juazeiro, esse mesmo Jojó que hoje o condena e abomina, vivia nos cós da calça de Bandeira, ou seja, puxando saco do então prefeito. Quem é Jojó prá criticar Bandeira de direitista e exaltar o PT de partido honesto. Um PT que na pessoa de Lula, que o povo brasileiro o consagrou e agora esse mesmo povo se decepciona, hoje faz aliança com Paulo Maluf em São Paulo pura e simplesmente prá chegar ao Poder. A cartilha do PT, de Jojó, de Jaques Wagner, Jonas Paulo e toda a corja desse partido cheio de máscara é o livro de Maquiavel “O Príncipe”, que diz que, para chegar ao poder “os fins justificam os meios” se aliando a políticos corruptos e enxotando os aliados que contribuiu para o crescimento do partido na região. As palavras inteligentes do Pe. Antônio são ricas em mostrar o que é o PT hoje. Humildade não existe mais.Existe ditadura, truculência, falsidade e muita covardia para com aqueles que o ajudaram a crescer, aqui em Juazeiro e em todo o Brasil.
    Jojó, nem você nem o PT baiano têm moral pra falar do passado de Joseph Bandeira, principalmente você, que sempre esteve do lado deste que hoje você chama de arcaico e direitista. E você é o quê? Aproveitador, em cima do muro, esperando a oportunidade de pular para o lado onde as águas estão mansas. Isaac Carvalho foi eleitor de Misael e ACM, inclusive, apoiando-o (Misael) financeiramente e, no entanto, você está do lado do “comunista” disfarçado. Faz uma autorreflexão Jójo e procura teu lugar.
    PS: Não sou político e nem correliginário ou filiado de nenhum partido político.

  13. eleitora disse:

    jojo por que vc não se candidata?É lindo cheio de charme e este olhar 44 me alucina. vai ser otimo ver todo dia sua foto nos blogs,televisão,jornais etc…

  14. w.a.s disse:

    Isso mesmo Luis,Jojó procura teu lugar,e pensa um pouco antes de falar bexteira,2014 está vindo, quero ver se vcs vão ter a cara de madeira de vinr a juazeiro pedir apoio a BANDEIRA pq ele candidato pq o povo pediu,e se o povo pediu ele vai ser eleito, p/ governar p/ o povo.
    Agora vcs ficam cuspindo no prato que comeu REFLITA dia 07 de Outubro está chegando,preparen-se não adianta ir contra a vontade do povo,Seu querer não elege Isaac não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *