Artigo: casal enaltece atendimento do HDM/IMip a sua filha

por Carlos Britto // 15 de julho de 2012 às 20:28

Críticas relacionadas a atendimentos na rede pública de saúde não são raras. Raros são os elogios. E quando isso acontece, também temos a obrigação de divulgar. É o caso de Rodrigo de Andrade e Raylene Rêgo, pais da pequena Ana Flávia, que recebeu a devida assistência pela equipe médica do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip.

Confiram o relato do casal:

Caro Carlos Britto, encaminhamos esse texto em gratidão a Deus e ao HDM pelo atendimento incondicional e decisivo diante da vida da nossa pequena Ana Flávia.

HDM Petrolina – PE, só quem precisa ou já precisou sabe o significado desse local.

São muitas as propostas e concorrências dos planos de saúde na região, porém a assistência oferecida nos causa medo, incerteza, angústia frente às estruturas dos hospitais.

Nós nos esforçamos para adquirir planos de saúde, mas acima de tudo nos preocupamos com a precariedade dos atendimentos. Isso porque mesmo com as ofertas dos planos, ou dos hospitais, e mesmo insistindo na procura da rede privada na ilusão de fazermos uso do que investimos com os planos de saúde, somos assistidos e acolhidos pelo SUS, em especial a gestão IMIP, por meio do Dom Malan, que tem feito parte da nossa história.

O interessante é que o Sistema Único de Saúde atende a uma demanda numerosa frente aos planos de saúde e ainda assim assume a sua responsabilidade. Fazendo o possível e o impossível em prol da vida.

Agradecemos acima de tudo a Deus e em seguida à competência e sensibilidade do Dr. Edward Paixão de Araújo em diagnosticar o quadro da nossa filha, assim que se deparou com a situação, bem como ao HDM pelo socorro indispensável, profissionalismo, que necessitamos. Ressaltamos o trabalho brilhante da UTI Pediátrica desse local, da Pediatria de maneira geral, juntamente com os seus excelentes profissionais. Queremos registrar que vocês são verdadeiros anjos que o Senhor tem capacitado. São preciosos instrumentos guiados por Deus.

Nossa vida parou dia 23/06/2012 e diante de tanta luta, fomos acolhidos por vocês, anjos da UTI, no período de 24 a 28/06/12. Em seguida, mudamos de setor. Nossa, que conquista para nós essa mudança! Passamos mais um período de assistência por vocês, anjos da Pediatria, que envolveu os dias 28/06 a 09/07/12, momento em que a nossa vida recomeçou.

Muito clamor, muita oração, muitos amigos e familiares na torcida, no empenho, na solidariedade, na comunhão com Deus. A Fé nos manteve firmes, mesmo visivelmente levados ao chão.

Deus fez e permanece fazendo maravilhas, porque é grandiosamente misericordioso. Permanecemos em oração e clamor a Deus por nossa família. Pelas crianças internas no HDM, pelos profissionais que o Senhor tem utilizado para atuar diante de tantas necessidades.

Obrigada Deus, por sua bondade, seu zelo, compaixão, amor imenso que tem por nós, mesmo sendo tão falhos.

Rodrigo de Andrade e Raylene Rêgo

Artigo: casal enaltece atendimento do HDM/IMip a sua filha

  1. elenice disse:

    LIIINDA ANA FLÁVIA! SAUDADES PRINCESA!!!!!

  2. observador@hotmail.com disse:

    Realmente,parabéns para toda equipe do Imip/Dom Malan,pela trabalho que faz,pela assistencia que da ao seus pacientes,tive oportunidade de ver o tratamento bem proximo,parabenizo todos inclusive as enfermeiras da sala de pre parto,atenciosas o maximo parabens,equipe de tec de enfermagem do bloco cirurgico parabénssssss,que profissionais,parabéns a todos….

  3. Ellen Sabrina disse:

    Deus é fiel…Realmente concordo com vocês, por isso também parabenizo a tod@s profissionais, por cuidarem da minha sobrinha com excelência, MUITO OBRIGADA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *