‘Arraiá Solidário’ da Unimed VSF inicia arrecadação de alimentos destinados a instituições que atendem famílias carentes da região

0

‘Vamos participar, vamos cooperar. Este é o nosso jeito de cuidar’. O mote do São João 2020 é da Unimed Vale do São Francisco (VSF), que nesse ano está promovendo o ‘Arraiá Solidário – a urgência do dia é doar’. O objetivo é minimizar o impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para comunidades carentes da região.

Promovida através do Núcleo de Integração Cooperativa (Nicoop), a ação vai arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene até o próximo dia 30/06. As doações já podem ser feitas em todas as unidades Unimed de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), e serão distribuídas entre instituições que ajudam pessoas em vulnerabilidade social das duas cidades.

De acordo com uma das Integrantes do Nicoop, a médica Karine Lustosa, o ‘Arraiá Solidário’ vai promover uma dupla alegria. “Além de valorizar nossa cultura, ajudando a manter vivo o espírito junino, uma das principais tradições da Unimed VSF, o nosso São João desse ano também vai ajudar quem necessita”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − sete =