Armando Monteiro Neto pede para se desfiliar do PSDB

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2023 às 16:20

O ex-senador Armando Monteiro Neto apresentou nesta quarta-feira (6) o seu pedido de desfiliação do PSDB à presidente estadual do partido, governadora Raquel Lyra. O documento foi entregue pessoalmente, em audiência no Palácio do Campo das Princesas.

 Nele, Armando registra profundo agradecimento aos quadros do PSDB, especialmente ao ex-deputado federal Bruno Araújo, que ocupava o cargo de presidente nacional do partido à época de sua filiação, em março de 2021.

 Armando Monteiro também manifesta a expectativa de que as relações e compromissos políticos com Raquel Lyra possam transcender aos estreitos limites partidários.

Confiram a íntegra do comunicado enviado por Armando Monteiro à governadora: 

À GOVERNADORA RAQUEL LYRA

MD PRESIDENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB

Assunto: Requerimento de Desfiliação Partidária

Prezada Presidente,

Venho através do presente solicitar a minha desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira.

Quero nesta oportunidade registrar o meu profundo agradecimento a tantos e tão valorosos companheiros e companheiras que estiveram conosco ao longo dessa jornada, aos quais homenageio na figura do nosso amigo e sempre Presidente Bruno Araújo.

Ao tempo em que encareço a adoção das providências necessárias à efetivação deste pedido, manifesto a minha expectativa de que as nossas relações e compromissos políticos possam transcender aos estreitos limites partidários.

Atenciosamente,

ARMANDO DE QUEIROZ MONTEIRO NETO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…