Armando Monteiro diz esperar “mais presença do Estado” para apoiar pernambucanos

por Carlos Britto // 18 de março de 2021 às 19:53

Foto: Léo Caldas/divulgação

Por meio de suas redes sociais, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB) comentou o início da quarentena em Pernambuco, nesta quinta-feira (18). Segundo ele, “para atravessar este momento, os pernambucanos precisam mais do que nunca da presença do Estado, em todas as áreas, com atenção prioritária à população mais vulnerável”. Armando diz ainda que se espera uma postura correta dos governantes, pois “não é hora de partidarismos estreitos e nem de qualquer forma de discriminação“.

Confiram a íntegra da nota:

Sobre o início da quarentena em Pernambuco

Pernambuco inicia hoje um período de medidas restritivas mais rigorosas com impactos profundos na rotina da população e no ambiente de nossa economia. O drama enfrentado pelo sistema de saúde do Estado, com o número crescente de contaminações e mortes por Covid-19, justifica tais medidas.

A vida, claro, vem sempre em primeiro lugar.

Porém, para atravessar este momento, os pernambucanos precisam mais do que nunca da presença do Estado, em todas as áreas. Na própria saúde, na educação, transporte público, no abastecimento d’água, no apoio aos micro e pequenos empresários e, sobretudo, na atenção prioritária à população mais vulnerável.

O que se espera também do Estado é uma postura correta dos governantes. Não é hora de partidarismos estreitos e nem de qualquer forma de discriminação.

É tempo de nos unirmos, de sermos mais conscientes e solidários.

#Pernambuco #VacinaJá #Vacinaparatodos #Covid #ArmandoMonteiro

Armando Monteiro diz esperar “mais presença do Estado” para apoiar pernambucanos

  1. Guilherme disse:

    O brasileiro é o único povo do mundo que reclama do Estado pedindo mais Estado. Precisamos sim, de mais povo e menos Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.