Armando Monteiro destaca coesão política de Cabrobó (PE) como “exemplo a ser seguido”

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 12:08

De passagem por Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, onde prestigiou ontem (23) a inauguração da sede própria da Secretaria municipal de Educação, o senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto, também aproveitou para tratar de política.

Ao lado do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), Armando Monteiro reuniu-se com o grupo do prefeito Eudes Caldas (PTB) e formalizou o apoio do partido ao médico Auricélio Torres (PSB) para disputar a prefeitura municipal.

Em Coletiva de imprensa, repercutida nos principais veículos de comunicação de Cabrobó, o senador destacou Cabrobó como “um belo exemplo de que é possível construir, na Frente Popular, soluções que harmonizem os interesses da coligação no Estado”.

Para o senador, esse quadro só acontece quando as condições locais permitem e quando há lideranças que têm desprendimento, elogiando a postura do prefeito Eudes Caldas. Armando Monteiro disse, ainda, esperar que possa ser lembrado por outros líderes municipais.

Do mesmo modo que o PTB entendeu que aqui em Cabrobó a sucessão não passaria diretamente pelo partido, mas que, no caso, beneficiaria o candidato de outra legenda da Frente Popular, que é o PSB, eu espero que haja, em outros municípios, igual desprendimento, de outras lideranças que entendam dessa forma também, que nem sempre os interesses partidários podem se sobrepor aos interesses da cidade. Cabrobó é um bom exemplo que pode ser lembrado no resto do Estado”, pontuou. (Foto/divulgação)

Armando Monteiro destaca coesão política de Cabrobó (PE) como “exemplo a ser seguido”

  1. HELIO GOMES disse:

    QUERO PARABENIZAR O GRUPO POLITICO DE CABROBÓ, PELA MANEIRA COMO VEM SE CONDUZINDO, NO SENTIDO DE MOSTRAR PARA OS DEMAIS GRUPO QUE FORMA O CIRCULO POLITICO QUI GIRA EM TORNO DO NOSSO ILUSTRE GOVERNADOR, QUE CABROBÓ SAI NA FRENTE, QUANTO AQUESTÃO DA UNIDADE.

    HELIO GOMES:
    PETROLINA – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *