Área do antigo Ceape abrigará novo espaço dos festejos juninos de Petrolina; Blog havia especulado informação neste ano

7
Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Os festejos juninos de Petrolina em 2020 ganharão novo local. A área definida pela prefeitura para abrigar o evento será o antigo Ceape, às margens da Avenida Sete de Setembro. Este Blog já havia trazido neste ano, com exclusividade, a informação de que o prefeito Miguel Coelho já aventava com a possibilidade.

O novo pátio de eventos para a festa será construído após licitação – já em andamento – para escolher a empresa responsável pelo empreendimento. O preço máximo para execução do serviço é de R$ 2.849.683,88.

Quatro empresas apresentaram propostas à prefeitura e uma equipe técnica está checando se elas estão habilitadas a participarem do processo. A próxima etapa é abrir e avaliar as propostas de preços, que devem obedecer às condições estabelecidas no edital. Vencerá a licitação aquela que apresentar o menor preço. O processo deverá ser concluído em até um mês. A área do novo pátio de eventos terá 40 mil metros quadrados (m²). Após a assinatura da ordem de serviço, está programado o início do preparo do terreno e pavimentação asfáltica do espaço. O prazo de execução da obra é de até quatro meses.

7 COMENTÁRIOS

  1. Tem que colocar esse pátio fora da cidade. Na saída. Onde não tiver área residencial.
    Chega de incomodar o cidadão com barulho principalmente no São João onde se tem apresentações de péssimo gosto.
    A prefeitura não se preocupe. Aonde tiver porcaria a ser apresentado o povo vai. então Fora, bem fora da cidade. Não jogue dinheiro fora, nessa área do antigo Ceape o que vai ocorrer é a justiça impedir o funcionamento por estar em área residencial.

  2. Um absurdo e falta de respeito com os moradores .Nunca foi feito nada pelo bairro.É um lugar abandonado pela gestão .Tenho certeza que o ministério público,com o abaixo assinado,vai proibir o evento.Os moradores estão revoltados.Que bom que o prefeito não precisa dos votos do bairro..

  3. E olhe que na campanha era contra o fechamento do Ceape. Nada melhor do que um dia após o outro. Vamos ver agora o burburinho que isso irá provocar, em especial no trânsito.

    Em tempo, não era aí que iriam construir os viadutos? O que houve?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome