Área central e orla de Juazeiro ganham reforço nas rondas da Guarda Civil Municipal

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Prosseguindo com as ações voltadas para a segurança pública em Juazeiro (BA), a prefeitura reforçou esse trabalho na área central e na orla, como forma de evitar ainda mais o número de furtos e roubos. a partir deste mês a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da Guarda Civil Municipal (GCM), está realizando mais rondas preventivas nesses locais.

Foram destacadas viaturas para atuarem nas primeiras horas do dia em toda a extensão do parque fluvial, inclusive em apoio à guarita que já está instalada no ponto das barquinhas. A prefeitura também deslocou guardas civis para fazerem rondas diárias nas áreas centrais e comerciais de Juazeiro.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, a gestão municipal está sempre buscando melhorias nas mais diversas áreas, e uma das principais é a segurança pública. “Estamos caminhando para dar aos juazeirenses a plena sensação de segurança e proteção que tantos desejam, e aproveito para solicitar o apoio da população para que denuncie qualquer situação nesse sentido, pois a Guarda Civil está à disposição”, frisou. Para acionar a GCM de Juazeiro, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × um =