Araripina: Raimundo Pimentel, vice Evilásio e vereadores recebem seus diplomas da Justiça Eleitoral

0
Foto: divulgação

Prefeito reeleito de Araripina (PE) com 23.350 votos, Sertão do Araripe, Raimundo Pimentel (PSL) foi diplomado na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com o vice eleito Evilásio Mateus (DEM) e os 15 vereadores que irão compor o Poder Legislativo na Casa Joaquim Pereira Lima. A sessão solene de foi promovida pela 84ª Zona Eleitoral de Araripina e conduzida pelo juiz eleitoral Eugênio Jacinto Oliveira Filho.

Partindo para seu segundo mandato, Pimentel tornou-se o prefeito mais bem votado da história do município no pleito deste ano. Ao seu lado terá agora Evilásio Mateus, que esteve por quatro mandatos como vereador – entre 2017 e 2020 ele foi presidente da Câmara Municipal.

Devido às restrições sanitárias, os suplentes de vereadores receberão seus diplomas via correio. O ato foi restrito exclusivamente aos diplomados e servidores do Cartório Eleitoral de Araripina e do Ministério Público Eleitoral, representado pelo Promotor Fábio de Sousa Castro.

De acordo com Pimentel, o ato de diplomação é o referendo da Justiça Eleitoral de que o processo democrático foi exercido pelo povo. “Este momento finaliza o processo eleitoral e comemoramos a livre escolha democrática do povo de Araripina. Daremos continuidade ao trabalho que foi realizado nos últimos quatro anos e podem ter certeza que nossa cidade vai se desenvolver muito mais nos próximos quatro”, destacou. A posse do prefeito e do vice será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, após a eleição e posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores. O local e horário serão divulgados em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome