Aprovados no concurso da PM-BA realizam avaliação psicológica neste domingo

por Carlos Britto // 17 de julho de 2010 às 08:03

pmbaOs candidatos aprovados no concurso para admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia devem se apresentar neste domingo (18), para realizar a Avaliação Psicológica, segunda etapa do processo seletivo. A avaliação acontece no Departamento de Ciências Humanas (DCH) da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a organização do concurso, os portões abrem às 7h10 e fecham às 7h50 (horário local).

Os candidatos podem acessar o Cartão de Convocação – onde há informações como nome do estabelecimento, número da sala, endereço e confirmação de horário – nas páginas eletrônicas da Uneb (www.uneb.br) e da Consultec (www.consultec.com.br). Para ter acesso à avaliação, o candidato deve apresentar carteira de identidade oficial com foto no local e horário determinados pelo Cartão de Convocação, caso contrário, não será permitido fazer o exame.

A avaliação psicológica, que tem duração de quatro horas, é de caráter eliminatório. Segundo informações do A Tarde, o objetivo é detectar a personalidade, inteligência, funções cognitivas e habilidades específicas do candidato para verificar se ele apresenta características psicológicas incompatíveis com o exercício da função policial-militar.

Aprovados no concurso da PM-BA realizam avaliação psicológica neste domingo

  1. Pedro Enrique disse:

    Ótimo o blog. Gostaria agora, por favor, de saber um site onde possa acompanhar diariamente as notícias do concurso, já que soube que o da consultec não conitnua divulgando o restando do concurso.Gostaria de saber em especial a data e o site onde posso ver o resultado da avaliação psicológica. Muito obrigado.
    Pedro Enrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…