Aprovados em concurso para professor de Libras e Braile são convocados pela Prefeitura de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/SEDUCE divulgação

Foi divulgada ontem (12) no Diário Oficial do Município de Petrolina a convocação dos aprovados no primeiro concurso da educação especial para os cargos de Professor Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Professor Instrutor de Libras e Professor Braillista, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE). A relação completa pode ser conferida no site da prefeitura.

Os convocados terão um prazo improrrogável de 30 dias, a partir da data da publicação, para comparecer ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) e apresentar todos os exames solicitados no edital. Após análise e liberação pela junta médica do órgão, os professores deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos (RH) da SEDUCE em um prazo de três dias úteis, também improrrogável, e apresentar o laudo médico e a documentação. Será obedecida rigorosamente a ordem de classificação por cargo, local de exercício e disciplina, indicados pelo candidato no ato da inscrição.

A iniciativa da SEDUCE faz parte das ações de fortalecimento da política de Educação Especial/Inclusiva proposta pela atual gestão municipal. Atualmente, o município atende cerca de 1.200 mil estudantes com deficiência, num total de mais de 54 mil alunos da rede municipal de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome