Aprovados em concurso da PMPE, Bombeiros e Polícia Científica realizam 4ª doação coletiva de sangue ao Hemope

0
Foto: divulgação

Os aprovados no concurso público da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Científica de Pernambuco em 2018 promoveram no dia de ontem (1) a 4ª Doação de Sangue Coletiva, ocorrida no Hemope do Recife, na Região Metropolitana, e em suas unidades de Petrolina (Sertão) e Caruaru (Agreste).

O objetivo principal foi mostrar a importância de cuidar da população através desse ato voluntário que ajuda a salvar vidas, principalmente em virtude da grande necessidade que os hemocentros estão tendo durante esse período de pandemia de Covid-19. Outro fator importante é frisar que os aprovados esperam por um posicionamento do governador Paulo Câmara, em relação à convocação de todos para os devidos cargos, uma vez que o déficit na segurança pública de Pernambuco atinge números alarmantes devido ao alto número de aposentadorias nos últimos dois anos.

O grupo faz parte do ‘Movimento Aptos PMPE2018’, que lutam pela convocação para seus cargos e, desde janeiro deste ano realiza eventos de cunho social/solidário como forma de protesto, ao mesmo tempo em que quer mostrar a real motivação de ser um PM: a de ajudar, zelar e cuidar da população.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome