Aprovação do prefeito Carlinhos Cavalcante em Afrânio é de 61,7%

por Carlos Britto // 12 de julho de 2012 às 07:06

O prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD) tem ainda mais motivos para comemorar. Além da liderança nos números da última pesquisa Arcerte, divulgada por este Blog, a avaliação do seu governo também apresenta números animadores.

Mais de 60% da população aprovam o seu mandato, conforme gráfico abaixo. Confiram:

  1. Eduardo disse:

    Essa pesquisa êh a confirmação que o prefeito Carlinhos vem trabalhando muito pela cidade de Afranio.
    Parabéns Carlinhos, vamos continuar essa luta!

  2. Sem Medo disse:

    Mais um motivo para que todos nós afranienses que quer implantar um novo modelo de poder em Afranio, acharmos que estamos no caminho certo. Parabens Carlinhos, e muito obrigado por colocar á disposição do povo de Afranio a sua coragem e determinação para nos dar liberdade e respeito. Voce nunca estará só. Vamos á luta!

  3. SERTANEJO disse:

    CARLINHOS SO ESTÁ PECANDO NUMA COISA. FALTA UM SANATÓRIO EM AFRÂNIO, POIS PARA ONDE VAI ………… DEPOIS DAS ELEIÇÕES?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Antonio disse:

      Isso que é uma pessoa muito burra pra falar uma coisa desse tipo. Pode ser pra quem joga em pedra em eleitor.KKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. FUNCIONÁRIA EFETIVA disse:

    Parabéns Carlinhos e ao povo de Afrânio! É a realidade o que vemos, a reação do povo quando fala com Carlinhos, com satisfação, quando falam do bom governo de Carlinhos, enquanto a rejeição por Adalberto só vem aumentando.

  5. Afraniense disse:

    Valeu Carlinhos, vamos continuar com o trabalho, dia 7de outubro, agente ganha nem que seja com um voto ha frente.

  6. claudio.santos disse:

    PROVA QUE O POVO GOSTA DE GENTE EDUCADA QUE SABE TRATAR AS PESSOAS. E NÃO DE POLITICOS ARROGANTES QUE METEM MEDO PELO SEU PODER ECONÔMICO!! ISSO JÁ ERA!!

    1. wesley disse:

      parabéns, esse é só o inicio da vitória!

  7. 55 disse:

    E com fé em Deus Carlinhos vai ser reeleito!
    E o deputado faz o que?!
    … toma, toma, toma suco de maracujá! …. kkkkk
    … com esse resultado aí eu não sei se o suco de maracujá vai resolver não!
    … então toma BROMAZEPAN mesmo, vai vê resolve! … kkk

  8. CHAYENNE disse:

    E AINDA TEM UNS CURICAS SE ILUDINDO… KKKK
    Por isso eu voto na esperança, voto no amor, voto no trabalho, voto de valor, 55 pra CONTINUAR, é só confirmar, em CARLINHOS eu vou votar!!!

  9. CHICO DOIDO OFENDIDO disse:

    “Político que não gosta de ouvir críticas deve deixar a vida pública e virar jardineiro; afinal, “as rosas não falam”
    ‎55 PRA CONTINUAR AVANÇANDO, Carlinhos REELEITO!!! ESSE É O DESEJO DE AFRÂNIO. É 55!!!
    Pra Frente Afranio ! VAMOS COM TUDO Carlinhos !!

  10. AFRANIO VERDE disse:

    VERDE É LINDOOOOO
    CADA DIA MELHOR!!!! COMO É BONITO VER O OLHAR DE FELICIDADE DAS PESSOAS. E POR ISSO VAMOS CONTINUAR COM CARLINHOS… ESSE RESULTADO É DO SEU BOM TRABALHO

  11. AMOR A AFRANIO disse:

    ELE É DO FUTURO, ELE É O DA ESPERANÇA, ELE É O QUE AVANÇA, ELE É O QUE CUIDA DAS PESSOAS, ELE É PRA FRENTE, ELE É AFRÂNIO, ELE É 55, ELE É CARLINHOS DE NOVO, VAMOS 55, É 55 DE NOVO. POR ISSO QUE OS RESULTADOS SAO BONS… PORQUE CARLINHOS É MARAVILHOSO!!

  12. extrema mais q 100% disse:

    Politica não é falar mal do outro, política é conversar, é saber escolher de forma racional e de uma lógica do bem o melhor para o coletivo. E o afranienses estão sabendo fazer a melhor escolha, pois com esse resultado só mostra que Carlinhos é o melhor!

  13. Pacato cidadão disse:

    Com foram 50% na pesquisa, que votariam nele para prefeito, significa que nessa de 61,70%, existem ainda 11,70% que aprovam e não votam. Isto em números de eleitores são aproximadamente 1.920 que precisam, além de aprovar, votar no candidato. Não é tarefa difícil, pois já existe essa sinalização positiva. Não preciso dizer que cada 01eleitor desse percentual(11,70%) valem 02 votos.

  14. NINA disse:

    A pesquisa realizada pela a Arcerte só vem para comprovar o que o povo de Afrânio já está vendo e sentindo. As pessoas não tem medo de expressar seu voto, pelo contrário, vibra com o prefeito Carlinhos, pois sabe exatamente quem ele é e a forma pela qual trata as pessoas. O desespero é tanto que chegam ao ponto colocar carros de som pela cidade para dizer que a pesquisa não tem fundamento, ora, o site do Tribunal está disponível para tirar qualquer dúvida referente à pesquisa, também, no próprio site da Arcerte encontra-se a pesquisa na íntegra, com todos os quesitos, localidades, período, quantidade de entrevistados, etc. Vamos fazer uma campanha limpa, saudável, sem agressão, seja verbal ou física, o próprio eleitor hoje vai em busca da informação e chega às suas próprias conclusões. Vamos que vamos Carlinhos e Rafael. Tome 55!

  15. O Povo disse:

    Meu amigo Carlos Britto vamos começar logo a campanha e mostrar pra o outro lado como as coisas mudaram e que o povo de Afranio abriu o olho…
    Carlinhos vamos mostrar pra eles como se faz uma carreata de verdade!!!
    Carlinhis e Rafael de Peron 55

  16. chupa que é de uva disse:

    vc estao igual o time do boca na libertadores,só impougaçao,mas no fim do jogo vc vao chupar!!!!!!!!!!!!!!!!chupa que ,e de uva.é 40 com certeza.

  17. Rodrigo Afraniense disse:

    Eeee chupa que e de uva vc vai chupar mesmo no dia 7 de outubro vai chupar so derrotaaaaaaaa….. e tome 555 nelesss vamos botar eles pra chupar uva mesmo…………..

    1. ´´e gente. disse:

      Chupar uva!!!!!KKKKK.E estamos é em Lagoa grande é?Acordo menino!!.Estamos em Afranio a terra do doce de leite.E já estão nervosos, pulo para o lado de cá ,40

  18. Cidadão Dormentense disse:

    o Povo de Afrânio está perdendo o medo parabéns…

  19. Marcelo disse:

    Eiiiiiiiiiiiiita que o coronel ta ficando meio nervoso hein, vamos pra frente Afrânio , é 55 com Carlinhos e Rafael!

  20. Sem Perder a Ternura Jamais disse:

    Parabéns Carlinhos… com toda certeza o povo de Afrânio está feliz. É evidente que aqueles que se vestiram de peruca de palhaço no ultimo sabado nao estão felizes, mas isso não conta: eles são da oposição.

  21. ELEITOR ATENTO disse:

    ANALIZANDO OS COMENTÁRIOS
    Percebi que CHUPA QUE É DE UVA é um pobre coitado, sem noção do que é democracia, mas tem um remédio.
    Toma, toma, toma suco de maracujá
    Toma, toma, toma suco de maracujá
    Toma, toma, toma suco de maracujá
    É 55, é carlinhos denovo…

  22. fiona disse:

    Não é por paixão que voto no 55.
    É por respeito as pessoas e liberdade de expressão.
    Precisamos nos ver livres de tanta opressão.
    Vamos votar em quem quer o melhor para Afrânio e não em quem só pensa em girar o poder da família.
    Vamos acabar com a ditadura;
    Vamos votar em Carlinhos e Rafael que é a melhor opção.

    1. ´´e gente. disse:

      Se livrar de que? pois conhece pessoas que trabalham com o atual prefeito e se acha perseguidos.Se vc não pode nem escolher em que vai votar.

  23. 40 disse:

    carlinhos ja perdeu so ele e seus puxa saco nao sabem disso
    coitado ele vai sair da prefeitura e vai fazer o que,,,dirigir CAMINHAO

  24. luiz disse:

    O povo de Afrânio esta mostrando sabedoria, vamos acabar com esse negócio de votar em ditadores, temos que votar em pessoas inteligentes e civilizadas. É Carlinhos nos cornios do Coronel.

  25. chupa que é de uva disse:

    se depender do seu voto vai chupar igual o boca junior,porque vc nao sabe nem o numero do coitado do prefeitinho,eu pensava que era 55,mas vc colocou 555,a coitado do rodriguinho.eu acho que vc nao sabe nem votar,mas eu vou lhe ensinar:é 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!chupaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkk!

  26. Sem Medo disse:

    A pesquisa (50 a 49,50) é realidade mesmo, é só farzermos as contas que veremos que está coerente com o que previamos. Afranio tem 15.000 eleitores, considerando que a oposição historica de Afranio sempre teve em torno de 4.000 votos sempre achamos que carlinhos tiraria de 3.000 a 3.500 votos de adalberto, então, 3500 com 4000 igual a 7.500 mais ou menos metade do eleitorado, é mais ou menos o que a pesquisa acerte mostrou. E vamos a luta por mais um voto! È 55 neles.

    1. Rodrigo Afraniense disse:

      E chupa que e de uva vc ta muito nervosinho se a calmaaa se a calmaa……nao e hora ainda nao de vc ficarrr nervosinhoooooooo….so nao pode apertaarrr se nao chupaaaa 55 nelesssssss………Rrsrsrsrsrsrs Toma um suquinho de maracunjaaaaaa toma toma toma…….

  27. Desolado disse:

    Eita povo falso!..

  28. jorge disse:

    Nome completo: MARIA LUCIA MARIANO DE MIRANDA Sexo: Feminino
    Data de nascimento: 08/09/1961 Estado civil: Solteiro(a)
    Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: CUSTODIA / PE
    Grau de instrução: Superior completo Ocupação: Dona de Casa
    Endereço do site do candidato:
    Partido: Partido Socialista Brasileiro – PSB – (40)
    Coligação: AFRANIO VAI VOLTAR A SER FELIZ
    Composição da coligação: PP / PTB / PSB / PSDB
    Cargo a que concorre: Prefeito (AFRÂNIO / PE)
    No. processo/protocolo: 25-83.2012.6.17.0107 / 460682012
    CNPJ de campanha: 15.817.140/0001-24
    Limite de gastos de campanha: Sobre limite de gastos de campanha 500.000,00
    Visualizar dados do vice Visualizar proposta de governo

    Gerar PDF Fechar

  29. carlinhos e o melhor vote nele porque nem adalberto vota em afranio vota em petrolina (realidade

  30. meu amigo vote em carlinhos, adalberto so vai comer o dinheiro ele nem liga pras pessoas , so va na casa delas pra pedir voto quando ta perto da eleição }}} enchergu e isso as pessoas so visualizam quem tem mais dinheiro e nao o seu valor de fazer varias obras (calinhos ta botando para quebra tu do ooooooo vote nele ele merece ““`carlinhos 55 confirma :)

  31. ANI CAMILA GOMES DA SILVA disse:

    PARABENS CARLINHOS TOU TORCENDO POR VC MAIS UMA VEZ DAREI MEU VOTO DE CONFIANÇA

  32. luanna disse:

    gente eu acho que è muito obvio quem vai ganhar essa eleiçao então não basta criticar e nem fazer confusao pois todos deviam tentar enchergar oque esta acontessendo em afranio e ver se carlinhos esta melhorando porque a maioria das pessoas eu so vejo reclamando do prefeito atual que não esta fazendo nada então è 40 40 40 neles e porfavor não chorem quando lucia mariano ganhar ‘-‘ *_* ‘-‘.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *