Polícia desbarata quadrilha acusada de vários assaltos em Casa Nova (BA)

1

ArmasUma operação da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia, prendeu quatro pessoas por posse ilegal de arma e prática de assaltos nesta quinta-feira (6). A ação faz parte de uma estratégia da PM para reduzir os índices de violência na cidade e prevenir crimes durante a Festa do Interior, que será realizada no início do próximo mês.

Segundo informações da 25ª CIPM, seis armas de fogo foram apreendidas nos povoados de Ouricuri e Xique Xique. Os policiais também encontraram um papelote de maconha e 19 munições.

No momento da prisão, houve troca de tiros com a polícia. Um dos presos, Clebson Dias Ribeiro – mais conhecido como “Gugu” – ficou ferido e foi encaminhado ao hospital municipal de Casa Nova, onde não corre risco de morte. José Roberto Ferraz da Silva, João Pereira Batista e Givanildo Dias foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo informações da 25ª CIPM, o grupo praticava vários assaltos na zona rural do município, sendo até reconhecido por uma das vítimas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome