Após várias reclamações da CDL de Juazeiro, lixo e entulho são recolhidos de calçada em frente à sede da entidade

por Carlos Britto // 08 de junho de 2015 às 19:33

recolhimento de lixo CDLApós inúmeras reclamações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro referentes à quantidade de lixo e entulho depositados em uma calçada em frente à sede da entidade, no Centro, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) fez o recolhimento do material.

Segundo a assessoria de comunicação da CDL, a prática é comum de alguns moradores que residem nas ruas próximas ao logradouro, nas imediações do Colégio Estadual Hildete Lomanto, onde se encontra a entidade. No local, há um aviso que tenta conscientizar os comunitários a não jogar lixo naquele ponto, mas pelo visto é ignorado.

O secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas, explica que esse local é limpo frequentemente pela Sesp. “Somente este ano a limpeza já foi efetuada 20 vezes e, mesmo diante da intervenção da Sesp, a população continua a despejar material na calçada da CDL”, disse Fernando. A falta de cidadania de certos moradores dispensam qualquer comentário deste Blog. Lamentável.  (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *