Após ter escultura de muriçoca destruída, mototaxista de Juazeiro apresenta monumento ainda maior e faz sucesso na internet

6

A polêmica envolvendo o ‘Monumento da Muriçoca’ ganhou mais um capítulo em Juazeiro (BA), agora com uma nova escultura. Como este Blog mostrou, a primeira obra foi exposta em frente à rodoviária da cidade, apreendida pela prefeitura e encontrada destruída em um depósito.

Ontem (1º), o mototaxista Rafael Pereira da Cruz soltou em suas redes sociais um vídeo no qual apresenta uma escultura de muriçoca ainda maior. Desta vez, a estrutura é mais robusta e dá até para montar nela.

A peça está no quintal da casa de Rafael. Ele diz que uma pessoa o patrocinou e pede que quem quiser que ele faça qualquer outro monumento, pode acioná-lo. Milhares de pessoas já assistiram aos vídeos compartilhados por Rafael (veja um deles acima).

Sobre a apreensão da primeira escultura, a prefeitura havia justificado que a obra não tinha licença para exposição e “que qualquer intervenção, apresentação ou exposição em solo público necessita de prévia comunicação e/ou autorização para que seja realizada“. Com relação à destruição da obra, a prefeitura disse ter aberto processo administrativo para tomar as medidas cabíveis com penalidades para o responsável.

6 COMENTÁRIOS

  1. Alguém tem dúvida que essa “Escultura da Muriçoca ” vai ser usado na campanha pra prefeito em 2020? KKKKKK
    Se prepare Paulo Bonfim… !!! kkkk
    Minha sugestão é: Peça pra fazer uma escultura maior ainda de uma lata de Baygon !!!kkkkkk

  2. Juazeiro tá entregue as muriçocas, baratas e sanguessugas! Uma administração completamente amadora, destrutiva e que tem a “cara de pau” de fazer propaganda na tv aberta de “patrolamento” de estrada(isso mesmo, não é calçamento, não é pavimento, é simplesmente passar o trator e a poeira comento no centro). Eita Juazeiro para votar ruim assim na casa da mãe joana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome