Após sumir por 12 dias, homem é encontrado pela PRF em Cabrobó

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2022 às 09:31

Foto: PRF/reprodução

Um homem que estava desaparecido há 12 dias foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (23), na BR-428, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco. Ele havia saído da cidade de Girau de Ponciano (AL), localizada a 450 Km de distância do local onde foi encontrado.

Policiais realizavam uma ronda, quando avistaram um pedestre com uma mochila no acostamento da rodovia. Ao abordar o homem, foi realizada uma consulta e descoberto que havia um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento dele.

O homem relatou que havia tido um desentendimento familiar e havia saído de casa de ônibus até Juazeiro do Norte (CE). De lá, andou cerca de 180 quilômetros até Cabrobó e estava se alimentando do que encontrava pelo caminho.

A equipe entrou em contato com o filho e a cunhada dele, que ficaram aliviados com a notícia. Em seguida, encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Cabrobó e acionou a Assistência Social, que conseguiu uma pousada para ele se hospedar até que a família o reencontre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.