Após ser notificada pela Armup, Compesa diz que não recebeu nenhum registro sobre falta de água no assentamento Lindolfo

0

Após os moradores do Assentamento Lindolfo, zona rural de Petrolina (PE), denunciarem, na última terça-feira (17), falta de água e que estariam tendo seus nomes negativados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), notificou a empresa, que foi notificada e recebeu o prazo de cinco dias para explicar a situação no assentamento.

Por meio de nota, a Compesa disse desconhecer a situação de falta de água no assentamento Lindolfo Silva, assim como a negativação de clientes dessa localidade, até ser notificada pelo Blog. A Companhia disse ainda, que não tinha qualquer queixa registrada sobre essas questões em seu canal de atendimento – 0800 081 0195.

A Companhia fará uma avaliação da rede de abastecimento e, comprovada alguma anormalidade, serão adotadas as providências para resolver. Já à questão de possíveis clientes negativos, a Compesa esclarece que cada caso precisa ser avaliado e, para isso, é necessário que os moradores procurem a empresa e forneçam os seus dados cadastrais para as devidas análises”, disse a nota.

Para realizar denúncias, qualquer cidadão pode formalizar denúncia através da Armup, no número 0800-2812479 ou ainda na Ouvidoria Municipal. Os contatos da Ouvidoria são o 156, o site da prefeitura, e o WhatsApp (87) 98844-2540.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome